Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado
Foto: Getty Images
in ,

Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado

Rapper está sendo processado após mortes em seu próprio festival.

Travis Scott se tornou uma pessoa indesejada em festivais depois da tragédia que aconteceu no seu próprio evento, causando nove mortes. Ele está sendo retirado dos line-ups dos shows que já havia anunciado e o Coachella segue pelo mesmo caminho.

De acordo com a Variety, o rapper foi definitivamente removido da programação do Coachella de 2022. Ele estava como artista principal no ano de 2020, mas foi cancelado por conta da pandemia da covid-19. Seu nome se manteve no grande retorno, mas isso mudou depois dos escândalos. Ele não vai mais!

Travis Scott ofereceu para tocar no Coachella de graça, mas foi rejeitado
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Travis Scott? Nem de graça!

Travis Scott até tentou reverter a situação. Fontes da Variety afirmam que ele e sua equipe abriram mão do cachê pago, aceitando tocar de graça. Mesmo assim, a decisão segue firme: ele está fora.

Fontes afirmam que o festival informou à agente de Travis Scott, Cara Lewis, da intenção de retirar Scott do line-up. Como costumeiro, haveria uma taxa de cancelamento pela retirada dele, normalmente 25%. Não há negociação e as coisas vão terminar assim.

É difícil que Travis Scott apareça em qualquer festival, já que ele está envolvido em inúmeros processos judiciais.

Parece mesmo que não vai ficar barato para os envolvidos do festival Astroword, que vitimou nove pessoas, além de centenas de feridos. Promovido pelo rapper Travis Scott, ele é o principal alvo de um processo avaliado em US$750 milhões da parte das vítimas. Mas há outros que também estão sendo processados, incluindo o rapper Drake.

O festival Coachella está programado para acontecer nos finais de semana de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril no Empire Polo Grounds em Indio, Califórnia. Um substitudo para o rapper deve ser anunciado em breve.

 

Escrito por Caian Nunes

Arcade Fire faz primeiro show desde o início da pandemia

Porta dos Fundos terá especial de Natal de animação na Paramount+

Porta dos Fundos: veja trailer do especial de Natal de animação para Paramount+