in ,

“Euphoria” é renovada para 3ª temporada na HBO

“Empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada”, diz vice-presidente de programação da HBO.

"Euphoria" é renovada para 3ª temporada na HBO
(Foto: HBO)

A série “Euphoria”, protagonizada por Zendaya, teve sua 3ª temporada confirmada. A HBO anunciou a renovação do programa nesta sexta (4/2), com a 2ª temporada ainda em andamento na TV e no streaming.

“Sam Levinson (criador), Zendaya, o elenco e a equipe inteiros de ‘Euphoria’ levaram a 2ª temporada a picos extraordinários, desafiando a forma e a convenção da narrativa, enquanto mantêm seu coração. Nós não poderíamos estar mais honrados de trabalhar com esse time tão talentoso, ou mais empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada”, diz Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado reproduzido pelo site The Hollywood Reporter.

"Euphoria" é renovada para 3ª temporada na HBO
(Foto: HBO)

Leia mais:

Sucesso de audiência

A 2ª temporada de “Euphoria” estreou na HBO com 14 milhões de espectadores – juntando todas as plataformas. É mais que o dobro da média de audiência da 1ª temporada. Todos os episódios têm alcançado enorme sucesso nas noites de domingo, exibidos na HBO e disponibilizados na HBO Max.

Veja o trailer do próximo episódio:

Organização afirma que a série “Euphoria” glamouriza o uso de drogas

Um representante da organização D.A.R.E. – Drug and Alcohol Resistance Education (Educação para a Resistência às Drogas e Álcool, em tradução livre) enviou um comunicado ao site TMZ, afirmando:

“Ao invés de apoiar o desejo de todos os pais de manter seus filhos seguros das potenciais consequências horrorosas do abuso de drogas e outros comportamentos de alto risco, o drama televisivo da HBO, ‘Euphoria’, escolhe glorificar equivocadamente e retratar erroneamente o uso de drogas por estudantes do ensino médio, vício, sexo anônimo, violência e outros comportamentos destrutivos como comuns e difundidos no mundo de hoje.

É infeliz que a HBO, mídias sociais, críticos de programa de televisão e publicidade paga tenha escolhido descrever o programa como ‘inovador’, ao invés de reconhecer as potencias consequências negativas em crianças em idade escolar que hoje enfrentam riscos sem paralelo e desafios de saúde mental.”