O trailer oficial da 2ª temporada de “Bridgerton”, divulgado nesta quarta (9/3), mostrou pela primeira vez um personagem novo na história: Theo Sharpe. O papel é interpretado pelo ator Calam Lynch. No vídeo, ele aparece em uma cena com a questionadora Eloise (Claudia Jessie).
Theo Sharpe não existe nos livros da série “Os Bridgertons”, escritos por Julia Quinn. O personagem foi criado especialmente para a série da Netflix. Chris Van Dusen, criador da série, já falou o seguinte sobre Theo: “sempre foi interessante ver o que acontecia fora de Mayfair e Theo definitivamente não é uma parte de Mayfair”.
Leia mais:
- Trailer de “Bridgerton” mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram
- “Bridgerton”: Jonathan Bailey fala da coordenadora de intimidade em cenas de sexo
- “Bridgerton” já tem data para gravar 3ª temporada
- “Bridgerton”: fãs podem participar de evento virtual com atores
O personagem não faz parte da aristocracia. Ele é da classe trabalhadora. Theo Sharpe é descrito como um assistente de impressor. Seu gancho na história deve ter a ver com Lady Whistledown. Segundo a produção de “Bridgerton”, Theo Sharpe é também um intelectual que luta por direitos para todos. Um par perfeito para Eloise… será?
O que esperar da 2ª temporada de “Bridgerton”?
A nova temporada de “Bridgerton” deixa Daphne (Phoebe Dynevor) para focar na história de amor de outro irmão Bridgerton: Anthony, interpretado por Jonathan Bailey. Depois de ver a irmã se casar, ele decide que chegou a hora dele também. Mas Anthony não quer um grande amor, ele quer apenas ser prático e encontrar uma mulher que se encaixe em suas necessidades domésticas e sociais.
A jovem Edwina Sharma (Charithra Chandran) se torna sua pretendente, por preencher todos os requisitos racionais de Anthony. Mas tem um problema: para conseguir a mão dela, ele precisará conquistar Kate (Simone Ashley), a irmã mais velha e protetora de Edwina. Kate lê o jornal de fofocas de Lady Whistledown e tem uma péssima imagem dele: o considera um “libertino”. Mas, então, o inesperado (para eles), acontece: Anthony e Kate se apaixonam.