banner com link para rádio globo
(Foto: Netflix)
in ,

Trailer de “Bridgerton” mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram

Nova temporada de “Bridgerton” promete ser “mais quente”.

A Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada da série “Bridgerton” nesta quarta (9/3). O vídeo tem mais de três minutos de duração e traz um ‘take’ do ator Jonathan Bailey, o Anthony Bridgerton, completamente nu. As cenas sensuais são um forte da série e elas prometem vir “ainda mais quentes” em 2022.

Trailer de “Bridgerton” introduz personagem novo: Theo Sharpe

Trailer de "Bridgerton" mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram
(Fotos: Netflix)

Leia mais:

Veja o trailer da série, que estreia no dia 25 de março:

Além disso, o trailer confirma uma cena que os fãs da série de livros “Os Bridgerton” pediram muito: a partida familiar de ‘pall mall’, um esporte popular entre os séculos XVI e XVII. No livro “O Visconde Que Me Amava”, de Julia Quinn, no qual a temporada se baseia, a partida inclui o Duque de Hastings (personagem de Regé Jean-Page na 1ª temporada), mas ele não aparece na cena. O ator deixou a série.

Trailer de "Bridgerton" mostra Anthony nu e confirma cena que fãs pediram
(Foto: Netflix)

O que esperar da 2ª temporada de “Bridgerton”?

A nova temporada de “Bridgerton” deixa Daphne (Phoebe Dynevor) para focar na história de amor de outro irmão Bridgerton: Anthony, interpretado por Jonathan Bailey. Depois de ver a irmã se casar, ele decide que chegou a hora dele também. Mas Anthony não quer um grande amor, ele quer apenas ser prático e encontrar uma mulher que se encaixe em suas necessidades domésticas e sociais.

A jovem Edwina Sharma (Charithra Chandran) se torna sua pretendente, por preencher todos os requisitos racionais de Anthony. Mas tem um problema: para conseguir a mão dela, ele precisará conquistar Kate (Simone Ashley), a irmã mais velha e protetora de Edwina. Kate lê o jornal de fofocas de Lady Whistledown e tem uma péssima imagem dele: o considera um “libertino”. Mas, então, o inesperado (para eles), acontece: Anthony e Kate se apaixonam.

Escrito por Leonardo Torres

Jojo Todynho diz que gravidez “pode vir a qualquer momento”

“Gotham Knights”: Novo game do universo “Batman” ganha data de lançamento