banner com link para rádio globo
Trailer de "Bridgerton" introduz personagem novo: Theo Sharpe
(Fotos: Netflix)
in ,

Trailer de “Bridgerton” introduz personagem novo: Theo Sharpe

Theo Sharpe é vivido por Calam Lynch na 2ª temporada de “Bridgerton”.

O trailer oficial da 2ª temporada de “Bridgerton”, divulgado nesta quarta (9/3), mostrou pela primeira vez um personagem novo na história: Theo Sharpe. O papel é interpretado pelo ator Calam Lynch. No vídeo, ele aparece em uma cena com a questionadora Eloise (Claudia Jessie).

Theo Sharpe não existe nos livros da série “Os Bridgertons”, escritos por Julia Quinn. O personagem foi criado especialmente para a série da Netflix. Chris Van Dusen, criador da série, já falou o seguinte sobre Theo: “sempre foi interessante ver o que acontecia fora de Mayfair e Theo definitivamente não é uma parte de Mayfair”.

Trailer de "Bridgerton" introduz personagem novo: Theo Sharpe
(Fotos: Netflix)

Leia mais:

O personagem não faz parte da aristocracia. Ele é da classe trabalhadora. Theo Sharpe é descrito como um assistente de impressor. Seu gancho na história deve ter a ver com Lady Whistledown. Segundo a produção de “Bridgerton”, Theo Sharpe é também um intelectual que luta por direitos para todos. Um par perfeito para Eloise… será?

Trailer de "Bridgerton" introduz personagem novo: Theo Sharpe
(Fotos: Netflix)

O que esperar da 2ª temporada de “Bridgerton”?

A nova temporada de “Bridgerton” deixa Daphne (Phoebe Dynevor) para focar na história de amor de outro irmão Bridgerton: Anthony, interpretado por Jonathan Bailey. Depois de ver a irmã se casar, ele decide que chegou a hora dele também. Mas Anthony não quer um grande amor, ele quer apenas ser prático e encontrar uma mulher que se encaixe em suas necessidades domésticas e sociais.

A jovem Edwina Sharma (Charithra Chandran) se torna sua pretendente, por preencher todos os requisitos racionais de Anthony. Mas tem um problema: para conseguir a mão dela, ele precisará conquistar Kate (Simone Ashley), a irmã mais velha e protetora de Edwina. Kate lê o jornal de fofocas de Lady Whistledown e tem uma péssima imagem dele: o considera um “libertino”. Mas, então, o inesperado (para eles), acontece: Anthony e Kate se apaixonam.

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: “Ela se faz de vítima”, diz Natália sobre aliada

"Outlander" está de volta: 6ª temporada estreia no Star+

“Outlander” está de volta: 6ª temporada estreia no Star+