Tom Holland fala sobre outro ator interpretar Homem-Aranha
(Foto: Total Film)
in ,

Tom Holland fala sobre outro ator interpretar Homem-Aranha

“A responsabilidade é enorme. É absolutamente enorme”, diz sobre assumir papel de Homem-Aranha.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme que estreia em 16 de dezembro nos cinemas, encerra a trilogia estrelada por Tom Holland. O ator não deixa dúvidas de que encara esse como o último filme dessa saga. Em entrevista à revista Total Film, ele até fala sobre a possível escalação de outro ator para viver o super-herói, em uma nova história.

“Quando escalarem outro jovem garoto para ser o Homem-Aranha e me substituir, seja no próximo ano ou em cinco anos, assumirei a responsabilidade de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. A responsabilidade é enorme. É absolutamente enorme. Cada vez que você sai por aquela porta, você está representando o Homem-Aranha. É difícil”, conta Tom Holland.

Tom Holland fala sobre outro ator interpretar Homem-Aranha
(Foto: Total Film)

Leia mais:

O lado bom e o lado cansativo de ser Homem-Aranha

Segundo ele, às vezes é cansativo ser “a cara” do super-herói, conhecido em todo o mundo. “Às vezes você só quer ir a um pub e ficar totalmente bêbado, sem se preocupar com as ramificações do escrutínio público de ‘Meu Deus, o que você quer dizer com: fiquei bêbado?'”, explica.

Homem-Aranha: Maguire e Garfield não estão no filme, garante Holland
Tom Holland em cena do novo filme (Foto: Divulgação)

Por outro lado, ele adora o contato com as crianças. Elas não discernem totalmente Tom Holland do Homem-Aranha. “Eu sempre faço o sotaque e converso com elas. É realmente divertido e uma responsabilidade que adoro carregar”, diz.

“Mas, quando outra pessoa tomar o meu lugar, com certeza vou dar alguns conselhos sobre como lidar com isso, dar meu número de celular e basicamente falar: ‘sempre que precisar de mim, amigo, estarei aqui'”, completa.

Escrito por Leonardo Torres

Após “Casamento às Cegas”, Shayan se defende de acusações: “Fiquei confuso”

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano

BTS: RM diz que perdeu arquivo de música que trabalhou por quase um ano