“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme que estreia em 16 de dezembro nos cinemas, encerra a trilogia estrelada por Tom Holland. O ator não deixa dúvidas de que encara esse como o último filme dessa saga. Em entrevista à revista Total Film, ele até fala sobre a possível escalação de outro ator para viver o super-herói, em uma nova história.
“Quando escalarem outro jovem garoto para ser o Homem-Aranha e me substituir, seja no próximo ano ou em cinco anos, assumirei a responsabilidade de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. A responsabilidade é enorme. É absolutamente enorme. Cada vez que você sai por aquela porta, você está representando o Homem-Aranha. É difícil”, conta Tom Holland.
Leia mais:
- Homem-Aranha estampa de edição limitada de cartões de crédito
- Homem-Aranha: Tom Holland avisa que filme “não é divertido”
- Homem-Aranha: “São três gerações se juntando”, diz Tom Holland
- Caiu na rede: cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vaza online
O lado bom e o lado cansativo de ser Homem-Aranha
Segundo ele, às vezes é cansativo ser “a cara” do super-herói, conhecido em todo o mundo. “Às vezes você só quer ir a um pub e ficar totalmente bêbado, sem se preocupar com as ramificações do escrutínio público de ‘Meu Deus, o que você quer dizer com: fiquei bêbado?'”, explica.
Por outro lado, ele adora o contato com as crianças. Elas não discernem totalmente Tom Holland do Homem-Aranha. “Eu sempre faço o sotaque e converso com elas. É realmente divertido e uma responsabilidade que adoro carregar”, diz.
“Mas, quando outra pessoa tomar o meu lugar, com certeza vou dar alguns conselhos sobre como lidar com isso, dar meu número de celular e basicamente falar: ‘sempre que precisar de mim, amigo, estarei aqui'”, completa.