in ,

Tom Holland responde sobre “Homem-Aranha 4”: “temos um legado para proteger”

Astro do “Homem-Aranha” fala sobre projeto para quarto filme da franquia em nova entrevista. “Eu sempre vou querer fazer mais”, diz.

(Foto: Divulgação)

O ator Tom Holland, um astro do cinema graças à franquia “Homem-Aranha” no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), participou do Sand Interntational Film Festivla no fim de semana e foi abordado com perguntas sobre “Homem-Aranha 4”. Ele não tentou escapar delas, mas também deixou claro que não há nada concreto por enquanto. O que existe é o desejo geral das equipes da Fox e da Marvel para “fazer isso acontecer”.

Tom Holland responde sobre "Homem-Aranha 4": "temos um legado para proteger"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“A resposta simples é que eu sempre vou querer fazer filmes do Homem-Aranha. Eu devo minha vida e minha carreira ao Homem-Aranha, então a resposta simples é sim. Eu sempre vou querer fazer mais. Temos os melhores profissionais do ramo trabalhando em qualquer que seja a história. Mas até que a decifremos, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa”, Tom Holland explicou ao site Deadline.

Tom Holland participa do processo criativo de “Homem-Aranha 4”

O terceiro filme em questão é o “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), que reuniu as três versões do super-herói nos cinemas – Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire. O longa bateu US$ 1,9 bilhão de faturamento global em venda de ingressos, tornando-se a maior bilheteria da história da Fox e a segunda maior da Marvel.

Para o aguardado quarto filme, Tom Holland está ativamente envolvido no processo criativo. É a primeira vez que ele participa dos estágios criativos iniciais. “É um processo no qual estou assistindo e aprendendo. É um estágio realmente divertido para mim. Como disse, todos querem que aconteça, mas queremos ter certeza de que não estamos nos repetindo”, pontua o artista.

"Homem-Aranha 4" pode ficar só para 2026
(Foto: Divulgação)