in ,

Zendaya e Tom Holland escapam de multa graças a “Homem-Aranha”

Zendaya contou a história durante uma entrevista para divulgar o filme “Rivais”.

Zendaya e Tom Holland escapam de multa graças a "Homem-Aranha"
(Foto: Divulgação)

Divulgando o filme “Rivais”, a atriz Zendaya quebrou o silêncio sobre seu namoro com o ator Tom Holland e contou uma história pessoal dos dois no programa “Jimmy Kimmel Live!” na quinta (18/4). Ela disse que a trilogia do Homem-Aranha que eles fizeram juntos já os ajudou a escapar de uma multa de trânsito.

Zendaya e Tom Holland escapam de multa graças a "Homem-Aranha"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Tom e eu estávamos correndo para uma aula de spinning, com minha mãe – eu não ia fazer a aula de spinning, ele que ia fazer a aula, porque eu não faço isso – mas estávamos indo um pouco rápido, porque estávamos atrasados. Os policiais reconheceram que ele era o Homme-Aranha e ficamos bem. Recebemos uma advertência e ficou tudo bem”, contou a estrela.

Essa é uma rara declaração de Zendaya sobre o relacionamento. O namoro dela e Tom Holland é tão discreto que às vezes as pessoas acham que eles terminaram. Mas, recentemente, Tom foi visto no cinema prestigiando uma das pré-estreias de “Rivais”. Ele acompanha a atriz em alguns de seus compromissos, mas não passa pelo tapete vermelho, para não desviar o foco do trabalho para a vida pessoal.

Zendaya e Tom Holland escapam de multa graças a "Homem-Aranha"
(Foto: Divulgação)

“Homem-Aranha 4” pode ficar só para 2026

Tudo indica que a pausa da franquia “Homem-Aranha” será maior do que se imaginou. Depois do ator Tom Holland revelar que a Marvel ainda não tem um roteiro que valha a pena, um insider divulgou que as gravações estão previstas para 2025. Com isso, a estreia de um novo filme só ocorreria em 2026.

A informação foi divulgada por Daniel Richtman, o mesmo insider que disse antes de todo mundo que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceriam em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021). O filme, que faturou US$ 1,9 bilhão de bilheteria mundial, foi a última aparição de Tom Holland como Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).