Tom Holland considera “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que estreia em 16 de dezembro no Brasil, o fim da história que ele e o diretor Jon Watts começaram a contar em 2017. “Todos nós estamos tratando como o fim de uma franquia, vamos dizer assim”, ele contou em entrevista à revista Entertainment Weekly.
“Eu acho que, se formos sortudos o suficiente para voltarmos a esses personagens, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia ‘Homecoming’. Daríamos um tempo, tentaríamos construir algo diferente e tentaríamos mudar o tom dos filmes. Se isso acontecerá ou não, não sei. Mas estávamos definitivamente tratando ‘Sem Volta Para Casa’ como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, explicou.
Leia mais:
- Divulgadas novas fotos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Novo game do Homem-Aranha terá trama mais sombria
- Homem-Aranha: O que a Marvel fez para evitar Tom Holland de dar spoilers
Despedida do elenco no set
O clima de despedida marcou as filmagens. Tom Holland sentiu isso em um dos seus últimos dias no set, fazendo uma cena com Zendaya e Jacob Batalon. “Temos feito esses filmes há cinco anos. Temos uma relação maravilhosa, nós três. Estivemos juntos em todas as etapas. Fizemos todos os filmes, todas as turnês de divulgação”, pontua.
“Então, essa cena… Não sabíamos se seria a última vez [que estaríamos todos gravando juntos]. Foi de partir o coração, mas também realmente empolgante, porque vamos todos seguir para o próximo capítulo das nossas carreiras. Compartilhar esse momento com eles talvez tenha sido o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei tanto”, conta.
Tom Holland fez fortuna interpretando o Homem-Aranha. Segundo o site Showbiz CheatSheet, ele recebeu US$ 1,5 milhão só no primeiro filme da trilogia. Para “Vingadores: Guerra Infinita”, ele recebeu mais US$ 3 milhões. Os valores de “Longe de Casa” e “Sem Volta Para Casa” não foram divulgados.