Tom Hanksassinou um acordo com a Sony Pictures para produção de seu novo filme, “A Man Called Otto”. O estúdio pagou US$ 60 milhões pelos direitos de lançamento do longa-metragem, segundo o site Deadline.
“Que constelação incrível de talentos: Tom Hanks em um papel icônico, um diretor excepcional como Mak Forster, produtores de destaque como Rita Wilson, Gary Goetzman e Fredrik Wikström Nicastro, roteiro requintado de David Mcgee, um livro de best-seller mundial, e nosso parceiro de longa data, SF Studios. Já tivemos o privilégio de trabalhar com todos esses gigantes antes, mas desta vez sentimos que acertamos na loteria”, diz Tom Rothman, presidente e CEO da Sony Pictures.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
O filme vinha sendo disputado por vários estúdios e plataformas de streaming. Assinando com a Sony, Tom Hanks garantiu assim a exibição de “A Man Called Otto” nos cinemas. A expectativa é de estreia no Natal em duas mil salas de cinema nos Estados Unidos.
“A Man Called Otto” acompanhará a história de um viúvo mal-humorado e isolado, Otto (Tom Hanks), que tem uma rotina rígida, princípios firmes e pavio curto. O cara dá trabalho para os vizinhos no bairro e parece ter desistido da vida, mas uma amizade improvável se desenvolverá na vizinhança. Aos poucos, Otto passará por uma sutil transformação.
O elenco do filme inclui o próprio Tom Hanks, Mariana Treviño, Rachel Keller e Manuel Garcia-Rulfo. A direção ficará a cargo de Marc Forster (de “007 – Quantum of Solace”).