4 filmes dublados por Any Gabrielly, do Now United
(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)
in ,

4 filmes dublados por Any Gabrielly, do Now United

Cantora do Now United é uma voz frequente em animações infantis.

Any Gabrielly é conhecida como a integrante brasileira do grupo pop global Now United. Mas a atriz e cantora também tem uma carreira de dubladora, e sua voz é notável em várias animações famosas.

Leia mais:

4 filmes dublados por Any Gabrielly, do Now United
(Foto: Instagram @anygabriellyofficial)

Moana: Um Mar de Aventuras (2017)

A artista deu voz à Moana na animação da Disney que conquistou o público infantil. Além de dublar as falas da personagem, Any Gabrielly também gravou as versões em português das músicas, como “Saber Quem Sou”. O clipe da faixa está com quase 500 milhões de reproduções no YouTube.

WiFi Ralph (2019)

Moana também aparece no filme “WiFi Ralph”, então Any Gabrielly dublou a personagem mais uma vez. Na dublagem original em inglês, quem dá voz à personagem é Auli’i Cravalho.

O Pergaminho Vermelho (2020)

Essa é a primeira animação brasileira do Disney+ e Any Gabrielly não ficou de fora. A atriz e cantora deu voz à personagem Idril, uma pequena e poderosa moradora do mundo fantástico de Tellurian.

“Essa foi a primeira vez que eu fiz voz original, o que foi bem diferente que dublar Moana, por exemplo. Pra Idril, eu tive que criar tudo. O mais interessante é que ela tem super poderes e quando ela fala com as plantas usa uma outra língua. E eu tive que criar ali na hora. Eu que inventei a língua da Idril”, conta Any Gabrielly.

Sing 2 (2021)

Any também entrou no elenco da continuação do filme “Sing”, da Universal Pictures. Ela dublou Nooshy, personagem que foi dublada por Letitia Wright na versão original.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Felix limita suas atividades no Stray Kids após contusão

"Conversas Entre amigos": tudo que sabemos sobre a série derivada do livro

“Conversas Entre amigos”: tudo que sabemos sobre a série derivada do livro