Linn da Quebrada vai lançar filme enquanto está no BBB
(Foto: Divulgação)
in ,

Linn da Quebrada vai lançar filme enquanto está no BBB

Participante do “BBB” está no elenco de “Vale Night”, que chega aos cinemas em março.

A atriz e cantora Linn da Quebrada, atualmente confinada no “BBB”, vai estrear um filme novo no dia 17 de março. Se tudo der certo para ela no reality show da Globo, ela ainda está confinada quando o longa-metragem chegar aos cinemas. Ele se chama “Vale Night” e conta a história de um casal da periferia de São Paulo disposto a quebrar um pouco a rotina.

Confira o trailer e a sinopse:

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini, também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

O filme é protagonizado por Gabriela Dias e Pedro Ottoni, que fazem o casal protagonista. Linn da Quebrada, Yuri Marçal, Jonathan Haagensen, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra, Thiago Pinheiro e Digão Ribeiro completam o elenco. A direção é de Luis Pinheiro.

Leia mais:

Linn da Quebrada vai lançar filme enquanto está no BBB
(Foto: Divulgação)

BBB22: Ariadna Arantes comemora participação de Linn da Quebrada

Ariadna Arantes, de 37 anos, comemorou o anúncio da participação de Linn da Quebrada no “BBB22“. Ela é a segunda mulher trans a integrar o elenco na história do reality. Nas redes sociais, a ex-BBB disse que, agora, pode passar a coroa para a participante do grupo Camarote. No entanto, Ariadna também reclamou de não ter sido convidada para comentar a participação da artista no “Rede BBB”.

“Passo oficialmente, 11 anos anos, minha coroa de primeira mulher trans a segunda mulher trans no BBB. Arrasa muito e mostra para o Brasil do que somos capaz”, escreveu ela no Twitter.

Escrito por Leonardo Torres

Boys Don’t Cry: Raphael Vicente é notado por Anitta após recriar clipe

Ludmilla ganha espaço na playlist “Trapperz Brasil” com versão trap de “Fora de Sí”