Dias depois de entregar ao mundo o primeiro gostinho do álbum “Chemtrails Over the Country Club”, na forma da música “Let Me Love You Like a Woman”, Lana Del Rey visitou o Texas com sua amiga Nikki Lane e juntas apresentaram mais uma faixa que estará no novo projeto.
Provavelmente intitulada “Breaking Up Slowly”, a música foi apresentada em uma performance toda na vibe country e confirmada por Lana de estar presente no “Chemtrails Over the Country Club” mais para o final do disco.
Confira:
Lana Del Rey e Nikkie Lane cantando uma nova música pela segunda vez, dessa vez em Austin, Texas. A faixa se chama ‘Breaking Up Slowly’ provavelmente! pic.twitter.com/aJs8iaeLxH
— Lana Del Rey Addiction (@LDRaddic) October 18, 2020
Possíveis datas de chegada do novo álbum de Lana Del Rey
Ainda sem uma data de lançamento definida, o “Chemtrails Over the Country Club” deverá chegar no final deste ano de 2020 ou no início de 2021. Pelo menos foi o que informou a própria Lana Del Rey.
Em uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro de poesias, o “Violet Bent Backwards Over The Grass”, em Los Angeles, Lana falou aos seus fãs sobre a notícia tão esperada por eles e, segundo ela, o próximo disco será lançado ou em dezembro deste ano ou em janeiro de 2021.
As datas reveladas pela cantora são: 10 de dezembro ou 7 de janeiro. A segunda data diz respeito à demora da produção dos vinis do álbum, que levam 11 semanas para concluir.
O novo álbum
Foto: Divulgação
Em recente entrevista para a revista Interview, Lana Del Rey também comentou sobre o seu próximo disco, que já teve o primeiro videoclipe gravado, descrito por ela como algo entre “novo folk” e “country”.
“Com ‘Chemtrails’ foi tipo, ‘Isso é novo folk?’, ‘Oh Deus, estamos indo pro country?’. Agora que está pronto eu me sinto muito bem sobre ele e eu acho que um momento que definirá esse álbum será [a música] ‘White Dress / Waitress’”, explicou a cantora em sua entrevista para a Interview.
“É engraçado, o álbum teve sonoridade do meio-oeste [country] antes mesmo de eu ter ido para o meio-oeste. Quando eu canto sobre [o estado do] Arkansas, até eu tô me perguntando o porquê”, completou.
