Um dia antes do painel da Marvel na Comic-Con, um suposto título do “Capitão América 4” chegou à Internet. Isso porque foi feito um registro de patente para o nome “Captain America: New World Order” na Europa. “New World Order”, em português, significa “Nova Ordem Mundial”.
O registro em questão está no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia. O dono da marca “Captain America: New World Order” não é revelado “por segurança e proteção de dados”, mas o registro ocorreu por intermédio do Mitscherlich, um escritório com a qual a Disney tem trabalhado em projetos recentes.
Leia mais:
- Definido diretor de “Capitão América 4”
- “Capitão América 4” trará o Soldado Invernal de Sebastian Stan?
- Anthony Mackie gagueja ao ser questionado se está em “Pantera Negra 2”
- Chris Evans dá um basta nas perguntas sobre retorno ao Capitão América
- Por que Chris Evans foi escolhido como vilão de “Agente Oculto”?
Além desta patente, outras duas foram registradas – relacionadas aos “Vingadores”. O Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia mostra que os nomes “Avengers: Secret Wars” e “Avengers: The Kang Dynasty” foram patenteados também.
O que é oficial sobre “Capitão América 4”?
O painel da Marvel na Comic-Con acontecerá na noite de sábado (23/7). O estúdio promete surpresas sobre seus próximos projetos. Novidades sobre “Capitão América 4” fazem todo sentido. O filme recentemente ganhou um diretor: Julius Onah, o mesmo de “O Paradoxo Cloverfield”(2018) e “Luce” (2019).
Como se sabe, “Capitão América 4” será protagonizado por Anthony Mackie e não por Chris Evans. Na pele do personagem Sam Wilson, Mackie terminou a série “Falcão e o Soldado Invernal” com o escudo do Capitão América.
“Capitão América 4” terá Malcolm Spellman e Dalan Musson no roteiro. Malcolm é o mesmo que escreveu a série “Falcão e o Soldado Invernal”, focada em Sam Wilson, personagem de Anthony Mackie no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).