Titi Müller e Tomás Bertoni, da banda Scalene, não estão mais juntos. A apresentadora confirmou a separação durante entrevista divulgada neste sábado (14). Os dois começaram a namorar em 2017 e são pais de um menino de um ano chamado Benjamin.
“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, contou Titi à revista TPM,
A apresentadora falou sobre o fim do relacionamento com naturalidade: “Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto”.
Ela acredita que a decisão veio no momento certo: “Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história. Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites”.
“Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou [risos]”.
Leia mais:
- J.Lo tem apoio do ex-marido Marc Anthony após separação de A-Rod
- Maria Lina e Whindersson Nunes terminam noivado: “É triste”
- Vida nova? Após rumores de término, Gabi Martins muda visual
No bate-papo com a revista TPM, Titi explicou que nunca quis a tradicional família brasileira. “Quando eu era criança, me imaginava velha, rica, vestindo um penhoar e passeando por uma galeria com fotos de todos os meus ex-maridos”.
“Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca pensei que seria feliz com a mesma pessoa, tendo que transar exclusivamente com ela para o resto da vida”, finalizou.