(Foto: Reprodução Internet)
in ,

J.Lo tem apoio do ex-marido Marc Anthony após separação de A-Rod

A artista mantém uma boa relação com o pai de seus dois filhos, diz revista

Está completando uma semana desde o término de Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, também conhecido como A-Rod, e nesta quinta-feira (22) foi revelado que a cantora tem recebido apoio do ex-marido, Marc Anthony, em meio a crise amorosa.

(Foto: Reprodução Internet)

Os rumores de que o relacionamento não ia bem começaram no início do ano, mas o casal ainda tentava se acertar. Agora, segundo a revista People, J.Lo está passando um tempo com os dois filhos, Emme e Max, que são fruto de seu relacionamento com Marc Anthony.

Jennifer está bem. Ela ainda está filmando na República Dominicana. As crianças a visitaram e a deixaram mais feliz. Ela e Marc Anthony têm um ótimo relacionamento. Ter Marc por perto enquanto ela trabalhava no exterior foi muito reconfortante para ela”, disse uma fonte.

Os dois ficaram juntos por sete anos, até que em 2011 a separação foi anunciada. Já o relacionamento dela com A-Rod começou em 2017, com anúncio de noivado dois anos depois.

Em comunicado enviado para o programa de TV “Today Show”, nos Estados Unidos, Jennifer e Alex disseram que perceberam que são melhores como amigos.

Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro. Por respeito a eles, o único comentário que temos a fazer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e de apoio”, diz o texto.

Note que o ex-casal não explica o motivo do término, mas os boatos alegam traição. Em março, a imprensa internacional chegou a noticiar que Jennifer Lopez já tinha se separado dele, mas no dia seguinte os dois divulgaram um comunicado dizendo que ainda estavam juntos.

Confira mais detalhes clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Say So

Capa da Billboard, Doja Cat confirma novo single com The Weeknd

BBB 21: Fátima Bernardes elogia estratégia de Viih Tube

BBB 21: Fátima Bernardes elogia estratégia de Viih Tube