Foto: Reprodução
in ,

Casal emo dança valsa de casamento ao som de ‘6h34’, da Fresno

Lucas Silveira elogiou: ‘troço lindo casamento fresnico’

Provando que os emos também amam, um casal de fãs da banda liderada por Lucas Silveira, a Fresno, dividiu com os seguidores no Twitter um trecho da primeira valsa de seu matrimônio. O momento foi embalado com nada menos que “6h34”, do álbum “Vou Ter Que Me Virar”, lançado no ano passado.

LEIA MAIS: 

O vídeo chegou a viralizar nas redes sociais, alcançando o frontman da banda que, obviamente, não deixou de comentar o registro.

Mandei mensagem para o Lucas Silveira no Instagram pra contar que dançamos Fresno no casamento e pra eles nos notarem no dia 4 de junho”, escreveu a designer Beatriz Faes nas redes sociais, referindo-se ao show que acontece em São Paulo, na Audio, no primeiro sábado do próximo mês. “3 segundos de coragem, por favor, mudem minha vida pra melhor.”

Silveira, um usuário bastante ativo no Twitter, citou o ocorrido para seus seguidores e ainda brincou: “Troço lindo [o] casamento fresnico”. Veja o trecho do vídeo a seguir:

Fresno na estrada

A Fresno encontra-se atualmente cumprindo as datas da turnê “Vou Ter Que Me Virar”, promovendo o seu mais novo disco de estúdio. A banda já se apresentou em cidades como Porto Alegre, Belo Horizonte, Santos e ainda se apresentará duas vezes em São Paulo (4 e 5 de junho).

Lucas Silveira sobre processo aberto por Luciano Hang: ‘quer prova maior de que o emo voltou?’

Lucas Silveira, vocalista do Fresno, está sendo processado pelo empresário Luciano Hang, cofundador da marca Havan. A notícia foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, no O Globo, e informa que o varejista cobrou indenização de 100 mil reais.

Ao tomar conhecimento da situação, Lucas brincou no twitter: “Quer prova maior que o emo voltou?”, disse ele, em referência ao movimento de bandas emo, muito forte no início dos anos 2000 e responsável por catapultar vários grupos brasileiros, como o Nx Zero e a própria Fresno.

Escrito por Magda Pinheiro

Marido de Jojo Todynho sobre ser bancado: “Trabalho desde os 13”

Ed Sheeran anuncia edição especial do álbum “=” com faixas extras e inéditas