Era para ser uma festa, mas acabou em tiroteio. Justin Bieber deu uma ‘after party’ cheia de celebridades na casa noturna The Nice Guy, em Los Angeles, na madrugada deste sábado (12/2), depois de seu show no WeHo, e três pessoas saíram baleadas. Uma das vítimas é o rapper Kodak Black.
As informações são todas do site TMZ, que cobriu a noitada. Segundo o veículo, por volta de 2h45 da manhã, Kodak Black, Gunna e Lil Baby estavam na calçada, na porta da casa noturna, quando começou o tiroteio. Foram dez tiros seguidos e as vítimas foram levadas ao hospital em condições estáveis.
Leia mais:
- Justin Bieber aparece em estúdio com rapper acusado de atirar em Megan Thee Stallion
- Gabi Brandt e Sarah Poncio viajam com amigo de Drake e Justin Bieber
- Justin Bieber lidera as indicações ao iHeartRadio Music Awards 2022
- Justin Bieber tem 10 faixas com mais de 1 bilhão de streams no Spotify
Quem estava na festa?
Nomes como Drake, Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian estavam na festa, mas não presenciaram a cena. Só viu quem estava na rua.
Como começou o tiroteio?
De acordo com a assessoria de Kodak Black, um homem tentou assaltar um membro de sua equipe. Kodak partiu para cima da pessoa e em seguida o tiroteio foi aberto. O rapper levou um tiro na perna. Não está claro se os tiros foram dados pelo mesmo assaltante que tentou roubar o funcionário de Kodak Black.
ELE ESTÁ BEM! Ontem infelizmente rolou um tiroteio no “The Nice Guy”, começando por uma briga entra dois caras. O Justin Bieber estava lá e saiu seguro do local, mais uma vez ele está bem com ele! Confira stories de brasileiros que estavam no local:
pic.twitter.com/sKANxXiaZp— Bieber Fever Brasil (@bieberfbra) February 12, 2022
Vamos falar de coisa boa? Justin Bieber alcança recorde impressionante no Spotify
Justin Bieber foi um dos grandes nomes da música em 2021 e tudo indica que ele vai começar 2022 ainda melhor. O cantor já é o artista mais tocado do Spotify há algum tempo, mas agora ele se tornou a primeira pessoa a ultrapassar 90 milhões de ouvintes mensais na história da plataforma.
O cantor acumula sucessos e seu álbum “Justice” foi um dos mais aclamados do ano. A tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”.