in , ,

Justin Bieber aparece em estúdio com rapper acusado de atirar em Megan Thee Stallion

Tory Lanez é alvo de controvérsias e acusado e atirar em Megan Thee Stallion

Foto: @torylanez (Instagram)

Justin Bieber apareceu em uma nova foto ao lado de Tory Lanez, rapper acusado de atirar em Megan Thee Stallion em 2020.

Leia mais:

A imagem foi compartilhada pelo rapper nesta terça-feira (8) no Instagram. Na legenda, ele escreveu: “Uma das pessoas mais honestas e sólidas que conheci ao longo da minha carreira, um ser humano incrível…Alma atemporal! Devo 1000000 favores”, escreveu Lanez.

Entenda o caso

No dia 12 de julho de 2020, Megan Thee Stallion foi baleada de raspão em seu pé quando deixava uma festa no bairro Hollywood Hills. Na época, foi noticiado que o rapper canadense Tory Lanez era o autor do tiro, disparado durante uma discussão entre ele e a rapper dentro de um carro, estacionado em frente ao local do evento. Megan chegou a publicar imagens do seu pé ferido para comprovar que foi mesmo baleada.

@torylanez reprodução

O rapper foi preso e indiciado pelas autoridades locais. Apesar de ter pagado a fiança e saído da prisão, a polícia ainda investiga o caso. Decisões judiciais impedem que ele comente o caso publicamente e obrigam que ele mantenha distância da rapper.

Em dezembro de 2021, ele foi convocado ao Tribunal para um depoimento. Na mesma época, um detetive que investiga o caso revelou que Lanez pediu que Megan dançasse para ele antes do disparo. O rapper teria pedido para que ela não contasse nada à polícia.

Também no ano passado, Megan se desentendeu com DaBaby, de quem era parceria de trabalho, por conta de uma música que ele lançou com Lanez e comentários debochados sobre o caso publicados no Twitter.