Menu
in

Tinder e Spotify: “Modo Música”, nova experiência na seção Explorar

Por meio de uma integração com o Spotify, o Modo Música reproduz automaticamente a trilha sonora escolhida por cada membro

Foto: Divulgação

Com mais de 80% dos membros visitando a seção desde o seu lançamento este ano, o “Explorar” do Tinder já se tornou o lugar mais badalado para se estar dentro do app. A novidade é que os membros da plataforma também poderão escutar as músicas favoritas de seus potenciais matches com o lançamento do “Modo Música”, a mais nova experiência imersiva disponível no Explorar.

Por meio de uma integração com o Spotify, o Modo Música reproduz automaticamente a trilha sonora escolhida por cada membro – aquela música que traz mais pistas sobre sua personalidade – diretamente de seus perfis. Qualquer pessoa que vincular sua conta do Spotify e adicionar uma música aos seus perfis do Tinder poderá experimentar o Modo Música.

Cerca de 40% de todos os membros da Geração Z do Tinder no mundo já adicionaram músicas em seus perfis, e, quando usam esse recurso, observam um aumento de quase 10% nos matches. O Modo Música foi criado com base na conexão natural entre pessoas e música, permitindo que os membros encontrem alguém por meio de seus gostos musicais, ao mesmo tempo em que cria uma atmosfera mais convidativa, deixando aquele momento no domingo à noite no Tinder ainda mais divertido.

Leia mais:

“Com o Modo Música nossos membros poderão experimentar essa sensação de quando você está em uma festa e descobre que outra pessoa ama as mesmas músicas que você”, disse Kyle Miller, VP de Inovação de Produto do Tinder.

E completa: “É incrível como adicionar música como outro elemento de descoberta eleva toda a experiência no Tinder. As músicas são muito pessoais, e o Modo Música é um lugar para despertar algo novo por meio da música”. O Modo Música será lançado para membros do Tinder globalmente, em todos os mercados onde o Spotify está disponível, nas próximas semanas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile