Time For Funencerra a parceria com o Lollapalooza Brasil. Desde 2014, a produtora de eventos é responsável pelo festival e durante este período, a T4F realizou oito edições.
Lollapalooza Brasil. (Foto: Instagram @lollapaloozabr)
Ao tomar a decisão de levar o LollaBR para o Autódromo de Interlagos, a T4F consolidou o formato do festival e ainda colocou o local na rota de grandes shows e ações de entretenimento. Em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil.
“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.
Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun. Foto: Divulgação
A Time For Fun seguirá com uma atuação no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas.
Festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo. (Foto: Instagram @lollapaloozabr)
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...