ao vivo
Foto: Ricardo Brunini
in ,

Tília libera álbum ao vivo: “grande passo na minha carreira”

Gravações da Live Show estão disponíveis nas plataformas digitais.

Nesta sexta-feira, 09 de julho, Tília lançou o álbum “Live Show”. Agora, os fãs vão poder ouvir em qualquer lugar as faixas interpretadas em sua primeira transmissão ao vivo que aconteceu em maio, que foi um grande desafio, mancando uma importante missão do início de sua carreira.

O repertório de oito faixas. São elas ‘Olha Só’, ‘Fica Tranquila’, ‘A Mesma Lua’, ‘No Meu Talento’ versão acústica, ‘Aquecimento da Tília’, ‘Nocaute’, ‘Match’ e ‘No Meu Talento’. Entre as parcerias, estão Dennis, Kawe, Bruninho & Davi e Greg BBX.

novo álbum
Foto: Ricardo Brunini

Fazer a live do meu show foi um grande desafio. Foram dias e meses de ensaios, aulas de dança, expressão corporal, técnicas vocal. Eu realmente estudei muito para essa apresentação. Ver o resultado final foi a coisa mais incrível de todas. Com o álbum, sinto que a sensação vai ser a mesma. Ver algo que eu me dediquei muito ganhando uma nova versão é uma grande conquista e um grande passo na minha carreira”, comentou Tília.

Escute ao primeiro álbum ao vivo da Tília:

Mini doc da Tília mostra preparativos para sua live

Saiu o segundo episódio do mini documentário da Tília. Depois de tratar sobre o começo da carreira no primeiro episódio, ela agora mostra os bastidores dos preparativos para seu show virtual no novo episódio. A ‘live’ contou com participações de Dennis, pai da Tília, e do cantor Kawe, parceiro dela na música “Match”.

Veja o episódio:

Um dos depoimentos do episódio vem de Kamilla Fialho, empresária e mãe de Tília. “A Tília está marcando uma virada na minha vida como empresária e na K2L, coincidentemente. A Tília surgiu num momento em que eu tenho sócias e ela hoje se comunica mais com as minhas sócias do que comigo propriamente”, diz Kamilla.

“Ela já veio com uma ideia melhor que a minha, que foi a de fazer uma live, porque as lives estavam bombando. Eu tô muito mais na parte de produção, do que no criativo. A Tília tem um criativo que vai além de qualquer outro artista que eu já trabalhei. Ela já vem com tudo formadinho, a gente não começa o brainstorming com a mesa vazia. A gente já começa com a mesa cheia”, completa.

Mini doc da Tília mostra preparativos para sua live
(Foto: Divulgação)

Spoilers dos próximos episódios

O mini documentário da Tília terá mais dois episódios. O terceiro episódio seguirá mais focado na live show e seus bastidores. Você vai descobrir como foi construído cada detalhe e entender de como funciona as engrenagens para que um evento como esse aconteça.

Por fim, o quarto episódio é um resumo geral sobre como foi a primeira experiência da Tília nos palcos e de sua carreira até o atual momento, além de fomentar a imagem dela como uma artista dedicada, focada e preparada para próximos desafios.

Escrito por Caian Nunes

Agência confirma retorno do ATEEZ após casos de Covid-19

Motivo inusitado fez Maiara demitir Bil Araújo antes do BBB 21