Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais
(Foto: Reprodução / Instagram @tiliaoficial)
in ,

Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais

“Isso não é crítica construtiva. Isso é só pra desmotivar uma pessoa”, desabafou.

Uma menina viralizou no TikTok com um vídeo criticando a cantora Tília e falando que ela é carregada no auto-tune e “está ganhando dinheiro só porque é filha do Dennis DJ“. O vídeo ganhou mais de 82 mil curtidas e acabou chegando até à própria Tília, que fez um desabafo no Instagram.

@isacortat

Aí gente não dá pra defender sério ##fy ##xzycba

♬ original sound – IsaDora

Filha de Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho (que lançou Naldo, Anitta, Lexa e MC Rebecca), Tília disse que não está interessada em fama ou dinheiro. “Faço música porque eu amo. É meu sonho! E isso que você está fazendo desmotiva qualquer um seguir em frente. Mais uma vez a opinião (obs: que eu não pedi), e que vocês acham que só por ser uma figura pública podem dar, tá me me machucando”, escreveu.

“Isso não é crítica construtiva. Isso é só pra desmotivar uma pessoa. Você pode não gostar do meu trabalho e achar outras pessoas mais talentosas, mas saiba que existe espaço para todos! Eu não consigo entender o porque de gravar um vídeo como esse. Qual é a sua finalidade? Me fazer parar de trabalhar? Desistir do meu sonho? Que loucura!”, completou.

Veja o post:

Tília recebe apoio de famosos

O post da Tília atraiu a atenção de vários famosos. O cantor Bruninho comentou que o vídeo da menina do TikTok prova que ela “não entende nada de música” e “destila inveja”. O ator Felipe Roque disse que Tília é gigante e o orgulho dos pais, “justamente por ser talentosa e corajosa”.

Tília rebate crítica de que só tem espaço por causa dos pais
(Foto: Reprodução / Instagram @tiliaoficial)

A influenciadora Stefani Bays aconselhou Tília a usar isso como motivação para não desistir jamais dos sonhos dela. Chelles, do grupo 3030, falou que o trabalho dela está “muito lindo” e que curtiu vê-la cantando ao vivo. Laddy Nada, Camila Loures, Robson Calabianqui, Anaju, Pedro Thomé, Kawe e Ana Ruth também prestaram apoio.

Veja o clipe novo da Tilia:

Escrito por Leonardo Torres

Na reta final da gravidez, Virginia vai ao médico às pressas

Marcas apostam em Thiaguinho e Jojo Todynho como embaixadores