Foto: reprodução/ @tilia Instagram
in ,

Tília anuncia primeira faixa de seu EP com vídeo inspirado em divas pop

Cantora rebate perguntas sexistas em vídeo

A cantora Tília inovou na maneira de divulgar o seu próximo projeto musical. O primeiro EP da carreira da jovem artista se chama “Fragmentada” e foi anunciado em grande estilo nesta segunda-feira (9). Com apenas 18 anos, a cantora mostrou que já está preparada para enfrentar futuros questionamentos machistas na indústria e, para isso, se inspirou em algumas divas consagradas da música internacional.

Foto: reprodução/ @tilia Instagram

Nas redes sociais, Tília recriou entrevistas icônicas em que divas pop rebateram o sexismo escondido nas perguntas com maestria. O EP da cantora teen tem 4 faixas, a primeira delas é “Rolê”, que será disponibilizada nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais. As outras três músicas ainda serão reveladas, cada uma delas será lançada com um intervalo de 15 dias e representará uma personalidade diferente. As faixas de “Fragmentada” serão lançadas com lyric vídeos especiais.

No vídeo divulgado pela artista no Instagram, ela relembra entrevistas de Rihanna Ariana Grande: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TÍLIA 🎤🔥 (@tiliaoficial)

Álbum ao Vivo

No último mês, no dia 09 de julho, Tília lançou o álbum “Live Show”. Os fãs puderam ouvir faixas interpretadas em sua primeira transmissão ao vivo, que aconteceu em maio e foi um grande desafio, mancando uma importante missão do início de sua carreira.

O repertório de oito faixas. São elas ‘Olha Só’, ‘Fica Tranquila’, ‘A Mesma Lua’, ‘No Meu Talento’ versão acústica, ‘Aquecimento da Tília’, ‘Nocaute’, ‘Match’ e ‘No Meu Talento’. Entre as parcerias, estão Dennis, Kawe, Bruninho & Davi e Greg BBX.

novo álbum
Foto: Ricardo Brunini

Fazer a live do meu show foi um grande desafio. Foram dias e meses de ensaios, aulas de dança, expressão corporal, técnicas vocal. Eu realmente estudei muito para essa apresentação. Ver o resultado final foi a coisa mais incrível de todas. Com o álbum, sinto que a sensação vai ser a mesma. Ver algo que eu me dediquei muito ganhando uma nova versão é uma grande conquista e um grande passo na minha carreira”, comentou Tília.

Escute ao primeiro álbum ao vivo da Tília:

 

Escrito por Douglas Françoza

The Weeknd tem 3ª música mais ouvida da história do Spotify

The Weeknd já tem data para fazer show no Brasil, diz jornalista

“Levitating”: Música de Dua Lipa quebra recorde na Billboard