Stephanie Mecco já produz vídeos para o TikTok há bastante tempo, mas foi nesta semana que ela viu o seu perfil viralizar. Tudo começou após a jovem publicar um vídeo dançando ao lado da mãe, que estava internada no hospital. A publicação já havia causado estranhamento e situação ficou ainda pior quando a internet descobriu que a mãe de Stephanie veio a falecer logo em seguida. Com isso, a adolescente começou a ser bastante criticada.
LEIA MAIS:
- BTS: Hashtag de Jimin soma mais de 82 bilhões de views no TikTok
- TikTok e Ação da Cidadania: doação de R$560 mil para vítimas das enchentes na Bahia
- Compilado com versos de Xamã pedindo para abaixar o preço da passagem viraliza no TikTok
Assim que o vídeo de Stephanie começou a circular nas redes sociais, não demorou muito para os seus números no TikTok começaram a subir. Atualmente, o vídeo conta com mais de 10 milhões de visualizações e o seu perfil está com mais de 186 mil seguidores. Com essa conquista, a jovem resolveu agradecer pelo engajamento.
@ste_mecco Vídeo gravado ontem… Hoje o ano se encerra e vc se foi com ele … te amo demais mãe, descance em paz !! Obg por Td ❤️😭🙏🏻 Um dia nos vemos. Último TK
“Mãe, no dia 1º pedi para você se comunicar de alguma maneira, dizendo que está bem e você me respondeu. Fez nosso último vídeo viralizar e ele explodiu. Você amava me ver dançar, me incentivava e, o principal, sempre estava disposta a gravar vídeo comigo. Realizei o nosso sonho de atingir 100 mil seguidores lá. Isso tudo é graças a você! Minha anjinha e estrela. Óbvio que queria você aqui comigo, mas, talvez, Deus sabia que você me ajudaria melhor aí de cima. Te amo demais”, escreveu Stephanie em seu Instagram.
A declaração piorou mais a situação porque deixou as pessoas com a impressão que de a Tiktoker estava se aproveitando da situação para engajar seu perfil. Depois de muitas críticas, Stepahnie voltou às redes sociais nesta quinta-feira (6) e se defendeu das acusações – mais uma vez.
“Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, última vez que vi minha mãe viva. Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava pra tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo não falando, ela respondia”, explicou.
“Postei o vídeo como uma forma de homenagem, nunca imaginei a repercussão. Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo. Era minha fã número um, gravava comigo, me grava, me apoiava em tudo. Postei os Stories em forma de agradecimento”, justificou. Veja a publicação completa: