Foto: Divulgação
in

TikTok e Shopify promovem webinar gratuito para vender mais nas redes sociais

O evento acontece no dia 22 e conta com especialistas das empresas

A plataforma de e-commerce Shopify e o TikTok vão promover um webinar gratuito para debater o mercado de social commerce do país, por meio de suas integrações. O evento acontece no dia 22 de junho, às 10h, e pode ser acompanhado por aqui.

Leia Mais:

O evento tem como objetivo mostrar, na prática, como anunciar no Brasil com o TikTok e como isso pode impulsionar as vendas de lojistas que fazem parte da plataforma da Shopify. Assim, ajudando os criadores que desejam começar um negócio e, também, contribuindo com empreendedores que queiram dominar novas funcionalidades dentro do marketing digital.

“Nossa principal missão como empresa é tornar o comércio melhor para todos, diminuindo os obstáculos e ajudando as pessoas a conquistarem independência. Por isso, estamos bem animados em poder contribuir mais com o mercado abordando temas tão relevantes, ao lado de um parceiro como o TikTok.”, comenta Gustavo Miller, gerente de marketing da Shopify.

Gustavo Miller. Foto: Divulgação/Shopify

Entre os participantes do webinar estão o Gustavo Miller, Marketing Manager da Shopify, Edouard Hieaux, Latam Technical Partner Manager na Shopify, Ana Carolina Gamboa, Product Marketing Manager Latam no TikTok. No papo, eles vão discutir sobre o TikTok for Business, melhores práticas, integração com parceiro, além de comentarem sobre o case Sallve, com Leonardo Freire, CTO da empresa.

Serviço 

Como criar anúncios no TikTok e vender mais com a Shopify

Quando: 22/06 às 10h

O evento pode ser visto por aqui

Escrito por Duda Monnerat

POPline PRIDE álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music

‘POPline PRIDE’: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music

Simone e Simaria aparem juntas pelas 1ª vez após polêmicas

Simone e Simaria aparecem juntas pelas 1ª vez após polêmicas