A plataforma de e-commerce Shopify e o TikTok vão promover um webinar gratuito para debater o mercado de social commerce do país, por meio de suas integrações. O evento acontece no dia 22 de junho, às 10h, e pode ser acompanhado por aqui.
Leia Mais:
- TikTok lança competição para escolher a nova Drag Queen do lip sync brasileiro
- TikTok anuncia a criação de Avatar e o controle de tempo de uso de cada sessão na plataforma
- TikTok cria assinatura mensal para monetizar criadores de Lives
O evento tem como objetivo mostrar, na prática, como anunciar no Brasil com o TikTok e como isso pode impulsionar as vendas de lojistas que fazem parte da plataforma da Shopify. Assim, ajudando os criadores que desejam começar um negócio e, também, contribuindo com empreendedores que queiram dominar novas funcionalidades dentro do marketing digital.
“Nossa principal missão como empresa é tornar o comércio melhor para todos, diminuindo os obstáculos e ajudando as pessoas a conquistarem independência. Por isso, estamos bem animados em poder contribuir mais com o mercado abordando temas tão relevantes, ao lado de um parceiro como o TikTok.”, comenta Gustavo Miller, gerente de marketing da Shopify.
Entre os participantes do webinar estão o Gustavo Miller, Marketing Manager da Shopify, Edouard Hieaux, Latam Technical Partner Manager na Shopify, Ana Carolina Gamboa, Product Marketing Manager Latam no TikTok. No papo, eles vão discutir sobre o TikTok for Business, melhores práticas, integração com parceiro, além de comentarem sobre o case Sallve, com Leonardo Freire, CTO da empresa.
Serviço
Como criar anúncios no TikTok e vender mais com a Shopify
Quando: 22/06 às 10h