Com o objetivo de reunir e criar oportunidades para aumentar o alcance e a visibilidade da música e artistas gospel, o TikTok lança a segunda edição do “Festival Pra Cima”, uma série de conteúdos originais que serão realizados na plataforma em formato de conteúdos e lives.
> Conheça Eli Soares, cantor indicado 4 vezes consecutivas ao Grammy Latino
O projeto conta com alguns dos maiores nomes da música gospel, como Eli Soares, Isadora Pompeo, Anderson Freire, além de grandes criadores de conteúdo, como Matheus Ferreira, Cauê Negrão, Tia Rosye, Gospelmente, entre outros. Serão cerca de 4 ativações realizadas por 30 personalidades, sejam elas artistas, músicos ou criadores gospel, e acontece durante a última semana do mês de outubro.
Leia mais:
- João Figueiredo, marido de Sasha, confirma saída do gospel
- Quem é Kemuel, o coral jovem revelação do gospel?
- Quem é Gabriela Gomes, destaque da nova geração do gospel?
Os conteúdos são relacionados à música gospel, dia a dia dos artistas, seus hobbies, bastidores de clipes e shows, entre outros assuntos, Com as hashtags #FestivalPraCima e #TikTokGospel, os criadores e artistas terão seus vídeos destacados e com maior possibilidade de interação externa dos usuários, tudo para auxiliar no aumento do engajamento e ampliar a visibilidade dos conteúdos dentro da plataforma.
Confira a programação:
- Dia 26 de outubro, das 18hrs às 19hrs | @Isadorapompeo
- Dia 27 de outubro, das 18hrs às 19hrs | @toncarfi
- Dia 27 de outubro, às 16hrs | @AndersonFreire
- Dia 28 de outubro, das 18hrs às 19hrs | @elisoaresoficial
- Dia 29 de outubro, das 16hrs às 17hrs | @brunakarlaoficial
- Dia 29 de outubro, das 19hrs às 20hrs | @elainemartinsoficial
- Dia 29 de outubro, das 20h às 21h | @kemueloficial
Além disso, o TikTok criou a Rádio Gospel Pra Cima, uma rádio exclusiva onde os usuários podem escutar as músicas completas dos artistas do festival, disponível em Resso.
TikTok apresenta 6 novos parceiros para unir marcas e música
Além da novidade gospel, recentemente, o TikTok apresentou 6 novos parceiros para unir marcas e música. Parte fundamental da experiência da plataforma que estimulam tendências globais, inspiram criatividade e unificam comunidades ao redor do mundo, a natureza “sound-on” do TikTok também motivou marcas a envolver o público de maneiras novas.
Diante desse cenário, o TikTok anunciou novas parcerias que promete facilitar para marcas de todos os tamanhos acessar música e sons na plataforma. Através da expansão do programa TikTok Marketing Partners, a plataforma apresentou 6 Sound Partners certificados que podem ajudar as marcas a construir estratégias sólidas para o TikTok. Confirma matéria completa!