Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

TikTok lança ferramenta para aproxima as marcas dos criadores

A solução publicitária permite ao anunciante transformar vídeos de alto desempenho em anúncios
Foto: Divulgação

Para facilitar o acesso ao poder criativo das comunidades e cocriar conteúdo de forma autêntica, o TikTok lançou o Branded Mission, uma solução publicitária que permite aos anunciantes obter conteúdo autêntico dos criadores, transformar vídeos de alto desempenho em anúncios e melhorar a afinidade da marca com as impressões da mídia.

Leia mais:

Branded Mission é uma nova forma de conectar marcas e criadores, permitindo que a comunidade da plataforma tenha mais poder criativo nos anúncios de uma campanha de marca, além de facilitar a descoberta de criadores emergentes em todo o TikTok.

O poder e a criatividade da cocriação

A nova ferramenta aproxima as marcas dessa comunidade, ao capacitar os criadores na contribuição de campanhas, ao mesmo tempo em que oferece aos anunciantes o poder de impulsionar o conteúdo com melhor desempenho e mais sentido para o negócio.

O TikTok procura sempre maneiras criativas de apoiar e valorizar os criadores, fornecer campanhas mensuráveis para marcas e ajudá-los a alcançar o maior público com conteúdo autêntico e relevante.

Foto: Divulgação

Ao utilizar o Branded Mission, os anunciantes podem:

  • Envolver a comunidade para participar de campanhas de marca: as marcas podem disponibilizar instruções para a comunidade de criadores para participar da Branded Mission.
  • Deixar que os criadores contem a história da marca de forma autêntica: os criadores do TikTok podem decidir com qual Branded Mission eles se identificam. As marcas selecionarão seus vídeos criativos favoritos e os amplificarão por meio de tráfego publicitário promovido.
  • Descobrir um ecossistema diversificado de criadores, principal motor da cultura no TikTok: as marcas têm agora mais oportunidades para descobrir e se envolver com um amplo ecossistema de criadores e talentos. Criadores que tenham pelo menos 18 anos e mais de 1.000 seguidores serão elegíveis para participar da campanha.tikto

Com o Branded Mission, o objetivo é trazer ainda mais mentes criativas para o ecossistema de conteúdo de marca e explorar formas de recompensar os criadores emergentes e os já estabelecidos. Os criadores cujos vídeos forem selecionados pela marca como anúncios ganharão tráfego impulsionado e se tornarão elegíveis para pagamentos em dinheiro. Em cada página de Branded Mission, os criadores verão a oportunidade de ganhos potenciais antes de escolherem participar.

O Branded Mission está em fase de testes e disponível para marcas em mercados selecionados em todo o mundo, incluindo o Brasil. O projeto estará disponível em outros mercados a partir do final de 2022.

Destaques

#Noticias

A cantora Tília, conhecida por sua personalidade vibrante e sua conexão com o público jovem, surpreende mais uma vez com o lançamento de uma...

#Noticias

O regresso de Lady Gaga ao dark pop inspirou várias produções de Halloween este ano. Nada mais justo, então, que o lead single do...

#Noticias

Addison Rae ainda faz barulho com o hit “Diet Pepsi”, que aparece atualmente dentro do Top 40 Global do Spotify, mas já está pronta...