(Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins)
in ,

Tierry e Gabi Martins vão de jatinho para Fernando de Noronha

Casal vai passar o Ano Novo junto na ilha.

Depois de contarem sua versão da história na música “Prints”, Tierry e Gabi Martins não se escondem mais. Os cantores vivem clima de lua de mel. Eles embarcaram em um jato particular para passar a virada de ano na ilha de Fernando de Noronha. O casal (pode chamar de casal, né?) mostrou tudo no Instagram Stories.

Tierry e Gabi Martins já estavam viajando juntos. Os dois passaram a semana no Morro de São Paulo, na Bahia. O romance foi assumido durante essa viagem.

“Sempre fomos bastante amigos e parceiros de trabalho. Após tudo o que aconteceu, nós nos aproximamos, trabalhamos juntos no meu DVD e estamos nos permitindo”, Gabi disse ao site Gshow.

Tierry e Gabi Martins vão de jato privado para Fernando de Noronha
(Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins)
Tierry e Gabi Martins vão de jato privado para Fernando de Noronha
(Foto: Reprodução / Instagram @gabimartins)

Tierry rebate crítica de que “trocou filho por novinha”

Os cantores Tierry e Gabi Martins estão tendo que lidar com muitos comentários negativos sobre o início do namoro deles. Tierry leu um usuário do Twitter (chamado “alecrim dourado” e sem foto) perguntando “como é deixar o filho de lado para ficar com a novinha”. Ele não aguentou e teve que responder:

“Não que eu te deva satisfação, tá gata? Mas não sou casado com meu filho. Sou o pai dele. E um pai extremamente comprometido e dedicado. #FelizAnoNovo”

Tierry nega que tenha traído esposa

Em novembro, um hacker divulgou supostos prints de conversas de Gabi Martins e Tierry, revelando o suposto romance. Os dois negavam a autenticidade das imagens. Nas conversas, no entanto, Tierry “dizia” que tinha se apaixonado por ela quanto ainda estava casado com a mãe de seu filho, Lorena Allveis.

Os vazamentos também incluíram conversas privadas da própria Lorena, narrando seu ponto da história. Ela estava lutando para manter o casamento, apesar da traição. Nas mensagens, ela contava que o filho do casal havia amputado o pé, e ela queria que Tierry estivesse ao seu lado também por conta disso. Segundo Lorena, ela tinha pedido diretamente à Gabi para se afastar de seu marido.

Eles não se afastaram. No início de dezembro, Gabi Martins gravou um show em São Paulo e Tierry foi uma das participações especiais. Eles ainda lançaram uma música chamada “Prints”, monetizando toda a situação e a polêmica. Na letra, repetem várias vezes que “não foi traição”.

Escrito por Leonardo Torres

Haters no K-Pop

Big Hit atualiza sobre ação para impedir comentários maliciosos sobre BTS e TXT

Jennifer Lopez muda visual para novo clipe – e é comparada com Lady Gaga!