Tierry rebate crítica de que "trocou filho por novinha"
(Foto: Reprodução / Instagram @tierry)
in ,

Tierry rebate crítica de que “trocou filho por novinha”

Cantor tem que lidar com comentários negativos sobre seu namoro com Gabi Martins.

Os cantores Tierry e Gabi Martins estão tendo que lidar com muitos comentários negativos sobre o início do namoro deles. Tierry leu um usuário do Twitter (chamado “alecrim dourado” e sem foto) perguntando “como é deixar o filho de lado para ficar com a novinha”. Ele não aguentou e teve que responder:

“Não que eu te deva satisfação, tá gata? Mas não sou casado com meu filho. Sou o pai dele. E um pai extremamente comprometido e dedicado. #FelizAnoNovo”

Relacionamento polêmico

Em novembro, um hacker divulgou supostos prints de conversas de Gabi Martins e Tierry, revelando o suposto romance. Os dois negavam a autenticidade das imagens. Nas conversas, no entanto, Tierry “dizia” que tinha se apaixonado por ela quanto ainda estava casado com a mãe de seu filho, Lorena Allveis.

Os vazamentos também incluíram conversas privadas da própria Lorena, narrando seu ponto da história. Ela estava lutando para manter o casamento, apesar da traição. Nas mensagens, ela contava que o filho do casal havia amputado o pé, e ela queria que Tierry estivesse ao seu lado também por conta disso. Segundo Lorena, ela tinha pedido diretamente à Gabi para se afastar de seu marido.

Tierry rebate crítica de que "trocou filho por novinha"
(Foto: Reprodução Instagram/@gabimartins)

Eles não se afastaram. No início de dezembro, Gabi Martins gravou um show em São Paulo e Tierry foi uma das participações especiais. Eles ainda lançaram uma música chamada “Prints”, monetizando toda a situação e a polêmica.

Atualmente, os dois cantores estão viajando juntos. Eles fizeram fotos no Morro de São Paulo, na Bahia, em clima de romance. Além disso, eles também participaram da festa de Carlinhos Maia, onde cantaram “Prints”.

Escrito por Leonardo Torres

Camilly Victoria ensina o namorado a dançar músicas de seu pai, Xanddy

Site divulga lista de grupos de K-pop que podem terminar em 2021