Ao estilo voz e violão, Tiago Iorc brincou com o sucesso do Carnaval 2023: “Zona de Perigo”! O cantor fez um cover do hit de Leo Santana no último domingo (19) e reformulou o sucesso do GG da Bahia ao seu próprio estilo. Contudo, a versão dele rendeu críticas entre os internautas. Ao se deparar com a repercussão negativa, o artista decidiu se pronunciar também. Veja!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Tiago Iorc faz cover de “Zona de Perigo”, divide opiniões na web e é elogiado por Léo Santana
- Marília Mendonça: “Ciumeira” ganha versão acústica gravada por Tiago Iorc
- “Zona de Perigo”: Léo Santana recebe o Troféu Bahia Folia de música do Carnaval 2023
No Instagram Stories, Iorc compartilhou um print do vídeo e escreveu: “Vi que meu vídeo cantando ‘Zona de Perigo’ incomodou muitas pessoas e rendeu bastante hate. Achei importante dizer o que eu penso disso nesse momento.”
Então, ele colou um link que ao clicar, a pessoa é redirecionada para o site de uma ‘vaquinha online’ para ajudar as vítimas das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. A cidade de São Sebastião foi a mais atingida pelo mau tempo, causando deslizamentos em encostas. Segundo a Agência Brasil, 49 pessoas, infelizmente, morreram na tragédia até o momento.
A ‘vaquinha’ tinha como objetivo arrecadar 430 mil reais, mas o valor já foi ultrapassado e chegou, até o fechamento desta matéria, em mais de 467 mil.
LEIA MAIS:
- Vai Brasil! Com “Zona de Perigo”, Leo Santana chega em #11 no Spotify Global
- Leo Santana arrasta multidão para “Pipoco” e briga com folião: “desça daí”
- Lore Improta reclama de assédio em cima de Léo Santana: “Insustentável”
O último trabalho de Tiago Iorc foi o álbum “DARAMÔ“, lançado em setembro de 2022. Marcado pelas referências da cena pop nacional. O trabalho é o seu sexto disco de carreira, que nasceu da necessidade de “estar junto”.