O filme “Thor: Amor e Trovão”, popularmente chamado de “Thor 4”, quebrou um recorde interno na Marvel. E recordes nem sempre são positivos… Neste caso, é o recorde de menor intervalo de tempo entre a divulgação do primeiro trailer e a estreia do filme. “Thor: Amor e Trovão” está marcado para chegar aos cinemas em 8 de julho, faltando portanto 92 dias para a estreia.
Com isso, o filme superou o curto intervalo de tempo entre o primeiro trailer e a estreia de “O Incrível Hulk” (2008), que foi de 93 dias. Os fãs de Thor e da Marvel pedem há muito pelo trailer do filme, mas até agora nada. As notícias dão conta de que as refilmagens de várias cenas atrasaram a edição e finalização do trailer.
Leia mais:
- Marvel inicia divulgação de “Thor: Love and Thunder” (sem trailer)
- Refilmagens atrasam trailer de “Thor: Love and Thunder”
- Chris Hemsworth e Natalie Portman aparecem em fotos no set de Thor 4
- Zachary Levi é ressentido com sua participação em Thor
Além disso, a Marvel está com sua atenção concentrada na estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que tem potencial de fazer uma bilheteria bilionária ou perto disso. O filme chega aos cinemas no dia 5 de maio e já quebrou um recorde de pré-venda nos Estados Unidos. É possível, inclusive, que o trailer de “Thor: Amor e Trovão” estreie nas sessões do Doutor Estranho. A Marvel usou o teaser de “Doutor Estranho 2” como cena pós-créditos em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
O que esperar de “Thor: Love and Thunder”?
O novo filme do Thor foi dirigido por Taika Waititi, o mesmo de “Thor: Ragnarok”. Ele, que é vencedor de um Oscar de melhor roteiro adaptado, também assina o roteiro do longa-metragem, junto de Jennifer Kaytin Robinson.
Detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas “Thor: Love and Thunder” começará após os episódios retratados em “Vingadores: Ultimato”. Já foi anunciado que o filme terá participação especial dos “Guardiões da Galáxia”, por isso o diretor James Gunn serviu de consultor.
A estreia inicialmente ocorreria em maio, mas, por conta da pandemia, a Marvel empurrou seu cronograma de estreias para frente.