(Foto: Divulgação / Getty Images - Uso autorizado POPline)
in ,

Refilmagens atrasam trailer de “Thor: Love and Thunder”

Christian Bale está refazendo cenas de “Thor: Love and Thunder”.

A Marvel está fazendo refilmagens de cenas do filme “Thor: Love and Thunder” com o ator Christian Bale, segundo o jornalista Jeff Sneider, da newsletter The Ankler. Esse seria o motivo para o trailer do novo longa-metragem do Thor ainda não ter sido divulgado.

> Lista: 8 atores que entrarão para o MCU a partir de 2022

De acordo com Jeff Sneider, as refilmagens ocorrem em Manhattan Beach, na Califórnia. Supõe-se que se tratam de cenas importantes, já que Christian Bale interpretará o vilão Gorr na história. Gorr também é conhecido como o Carniceiro dos Deuses.

Refilmagens atrasam trailer de "Thor: Love and Thunder"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Thor: Love and Thunder” faz parte do cronograma de estreias da Marvel para 2022. O filme foi anunciado para chegar aos cinemas em 8 de julho. O elenco trará Chris Hemsworth, Natalie Portman, Matt Damon, Karen Gillan, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Russell Crowe, Melissa McCarthy, Tessa Thompson, Sam Neil, Luke Hemsworth, Sean Gunn, Akosia Sabet, entre outros.

O que esperar de “Thor: Love and Thunder”?

O novo filme do Thor foi dirigido por Taika Waititi, o mesmo de “Thor: Ragnarok”. Ele, que é vencedor de um Oscar de melhor roteiro adaptado, também assina o roteiro do longa-metragem, junto de Jennifer Kaytin Robinson.

Refilmagens atrasam trailer de "Thor: Love and Thunder"
(Foto: Divulgação)

Detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas “Thor: Love and Thunder” começará após os episódios retratados em “Vingadores: Ultimato”. Já foi anunciado que o filme terá participação especial dos “Guardiões da Galáxia”, por isso o diretor James Gunn serviu de consultor.

A estreia inicialmente ocorreria em maio, mas, por conta da pandemia, a Marvel empurrou seu cronograma de estreias para frente.

Escrito por Leonardo Torres

Entrevista: Luísa Sonza e Pabllo Vittar explicam como funcionam as eliminações no Queen Stars

Anitta reage ao top 5 global de “Envolver”