in ,

Thomas Doherty substitui Garrett Hedlund em filme

Thomas Doherty assume papel no filme “The Bride”, com Nathalie Emmanuel.

Thomas Doherty substitui Garrett Hedlund em filme
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Thomas Doherty, o Max Wolfe do reboot de “Gossip Girl”, entrou no elenco do filme “The Bride”. Ele substitui Garrett Hedlund, que deixou o projeto recentemente. O motivo não foi tornado público.

“The Bride” contará a história de uma jovem convidada para um casamento de luxo na Inglaterra. Na festa, ela percebe que existem motivos sinistros por trás de sua presença ali. O filme é descrito como um thriller contemporâneo. O papel principal será de Nathalie Emmanuel, a Missandei de “Game of Thrones”.

Thomas Doherty substitui Garrett Hedlund em filme
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Thomas Doherty substitui Garrett Hedlund em filme
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Hugh Skinner, Sean Pertwee e Courtney Taylor também estão no elenco. A direção é de Jessica M. Thompson, com roteiro de Blair Butler.

Leia mais:

Gossip Girl: personagem de Thomas Doherty o fez repensar sua sexualidade

Thomas Doherty é responsável por interpretar Max Wolfe no reboot de “Gossip Girl”. E apesar da aparência de Chuck Bass, personagem vivido por Ed Westwick na primeira versão, Wolfe está bem longe de ser aquele tipo de cara. Pansexual assumido, o personagem de Doherty o fez repensar sua própria sexualidade.

Thomas Doherty não acredita mais em rótulos quando o assunto é sexualidade (Foto: Variety)

Apesar da primeira temporada não ter chegado ao fim, o público já entendeu que Max não é do tipo que deixa de pegar alguém, independente do gênero. E foi por isso que Doherty, atualmente com 26 anos, começou a refletir sobre os seus desejos e gostos.

“Interpretar Max, um personagem pansexual, foi incrivelmente libertador. Foi muito educativo e definitivamente me fez desafiar minhas próprias noções preconcebidas, minha doutrinação de ‘isso é quem você ama, isso é o que você faz e todo o resto está errado”, declarou em entrevista à Variety.