Ariana Grande reage à sua música em Gossip Girl
(Fotos: Divulgação)
in ,

Ariana Grande reage à sua música em Gossip Girl

“positions” tocou no reboot de “Gossip Girl”.

Ariana Grande ficou muito feliz de ouvir “positions” tocar no reboot da série “Gossip Girl”, da HBO Max. Em entrevista à revista Allure, a popstar contou que ficou muito eufórica quando escutou sua música na série – que acaba de ser renovada para uma 2ª temporada.

“Alguém pode me avisar quando a por** das minhas músicas vão tocar e a voz de Kristen Bel vai começar a dizer coisas de Gossip Girl com minha música no fundo? Alguém quer apenas me avisar? Porque eu tive um ataque cardíaco. Sabe, eu era uma menina assistindo religiosamente a ‘Gossip Girl’. E então estou sentada aqui…”, disse.

Ariana Grande tem botão thank u, next na cadeira do The Voice
Foto: NBC

Leia mais:

A primeira versão de “Gossip Girl”, com Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively), ficou no ar entre 2007 e 2012. Ariana Grande, na época, estava entre 14 e 19 anos. Ela nem tinha músicas para tocar na série naquela época. “The Way” só saiu em 2013. Agora promete ser bem diferente…

“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte

A 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” foi dividida em duas partes pela HBO Max. A primeira metade estreou em julho e a segunda parte – com mais seis episódios – só entrará na plataforma de streaming em novembro. A data específica ainda será definida pela HBO Max.

reboot acompanha uma nova geração de adolescentes da elite de Nova York, usando as redes sociais para espalhar fofocas. Desta vez, a “Gossip Girl” é revelada logo no início da história e o público pode ver também suas artimanhas para manter o poder de manipulação em suas mãos.

Estreia de “Gossip Girl” faz sucesso na HBO Max (Foto: Reprodução)

Escrito por Leonardo Torres

Maitê Proença estaria vivendo romance com cantora, diz revista

MC Dricka comenta suas conquistas em 2021