"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte
(Foto: Divulgação)
in

“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte

1ª temporada de “Gossip Girl” foi dividida em duas metades.

A 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” foi dividida em duas partes pela HBO Max. A primeira metade estreou em julho e a segunda parte – com mais seis episódios – só entrará na plataforma de streaming em novembro, segundo o site Deadline. A data específica ainda será definida pela HBO Max.

O reboot acompanha uma nova geração de adolescentes da elite de Nova York, usando as redes sociais para espalhar fofocas. Desta vez, a “Gossip Girl” é revelada logo no início da história e o público pode ver também suas artimanhas para manter o poder de manipulação em suas mãos.

"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte

A nova trama é centrada no duelo entre Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak), meias-irmãs por parte de mãe. As duas nunca conviveram, porque a mãe delas abandonou Julien bebê para ficar com o pai de Zoya, e morreu no parto da segunda filha.

"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Nova “Gossip Girl” se torna a maior estreia da HBO Max

Apesar da crítica especializada não ter falado muito bem do reboot de “Gossip Girl“, parece que o público gostou. E muito! Atualizada, mas também com referências aos personagens antigos, a série já é a estreia mais assistida de todo o catálogo da HBO Max. Gostando ou não dessa nova versão, precisamos admitir que isso significa algo, né?

Apesar de não ter divulgado os números, a plataforma de streaming confirmou que o primeiro episódio da nova “Gossip Girl” se tornou o mais visto durante apenas os primeiros quatro dias em que esteve no catálogo. Ainda de acordo com a HBO Max, a nova trama de “Gossip Girl” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após uma hora da sua entrada na plataforma. Além disso, cerca de 15 bilhões de conteúdos foram criados no TikTok sobre o reboot até a última segunda-feira.

Escrito por Leonardo Torres

grito de alegria

Kelly Clarkson comemora notícia sobre divórcio no palco do The Voice

Charli XCX: "indústria da música é sádica e psicótica"

Charli XCX: “indústria da música é sádica e psicótica”