in

“This Is Us”: Mandy Moore vomitou ao ler roteiros finais

“Vomitei depois que li o penúltimo episódio”, diz Mandy Moore.

"This Is Us": Mandy Moore vomitou ao ler roteiros finais
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A série dramática “This Is Us” está chegando ao fim, e Mandy Moore deu uma entrevista para o talk show de Jimmy Fallon para falar do programa. Mandy revelou que vomitou depois de ler o roteiro do penúltimo episódio.

“Vou te dizer que o penúltimo episódio, que vai ao ar em tipo uma semana, vomitei depois que li. E talvez seja só porque é muito íntimo para mim”, contou a atriz.

“Tipo, essa tem sido minha vida nos últimos seis anos. Eu simultaneamente tenho que me despedir do personagem, da minha família e dos meus amigos no set, e essa personagem coincidentemente também está se despedindo, então há muita coisa envolvida”, explicou Mandy Moore.

Leia mais:

E quer saber mais sobre os últimos episódios? Mandy Moore adiantou que o penúltimo será “super emotivo” e o último será mais como “um abraço apertado”. “Acho que há um pouco mais de leveza no último. O penúltimo me destruiu. Tenho a sensação de que isso pode destruir as pessoas também”, comentou.

"This Is Us": Mandy Moore vomitou ao ler roteiros finais
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O sucesso de “This Is Us”

As cinco primeiras temporadas de “This Is Us” já estão na plataforma Star+. A série acompanha a história da família Pearson ao longo dos anos, indo e voltando no tempo. Ao longo dos episódios, é possível conhecer a juventude do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) nos anos 1980 e também a vida de seus filhos adultos no presente, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown).

“This Is Us” é escrita e produzida por Dan Fogelman (de “Amor a Toda Prova”) e já foi premiada quatro vezes no Emmy Awards.

Escrito por Leonardo Torres

Ônibus de Conrado & Aleksandro tinha mais de 180 multas

Festival #ConverseComOutrasIdeias terá Karol Conká, Raquel Virgínia e Preta Gil