The Weeknd. Foto: Divulgação
in ,

The Weeknd: “Save Your Tears” foi o clipe mais assistido da VEVO em 2021

Cantor canadense atingiu o topo tanto à nível global como na contagem dos EUA com o hit

Só canetada! Após ser anunciado como o artista masculino mais assistido da VEVO em 2021, The Weeknd conquistou um novo feito em sua carreira: ele agora detém o clipe mais reproduzido do ano na grade do mesmo canal no YouTube com “Save Your Tears”. O marco foi anunciado pela empresa nesta segunda-feira (13), como parte de sua retrospectiva anual de final de ano sobre sua audiência. Vale destacar que o clipe foi o mais reproduzido tanto à nível global como nos EUA.

The Weeknd
Foto: Apple Music

Leia mais:

A faixa, que pertence ao álbum “After Hours”, lançado em março de 2020, liderou a lista com 615 milhões de visualizações em todo o mundo e 102,9 milhões de visualizações apenas nos Estados Unidos neste ano. A revista “Variety” destacou que a popularidade de “Save Your Tears” foi ainda mais “alimentada após o ótimo desempenho de Weeknd no intervalo do Super Bowl”.

Chart VEVO Global. Foto: Instagram @vevo

Na lista compartilhada pela VEVO, Karol G aparece na segunda posição com “El Makinon”, com 556 milhões. Já o hit do Black Eyed Peas em parceria com a cantora Shakira, “Girl Like Me”, está em terceiro lugar, com 519 milhões de visualizações. “Peaches” de Justin Bieber com Daniel Caesar e Giveon está em quarto, com 442 milhões e, fechando o Top 5, “Montero (Call Me by Your Name)”, de Lil Nas X, é o quinto colocado com 402 milhões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vevo (@vevo)

Já na contagem apenas dos EUA, o The Weeknd é seguido de perto pelo hit “On Me“, de Lil Baby, que foi a artista mais vista de VEVO no ano passado, com 770 milhões de visualizações. Um fato curioso é que o gráfico de vídeos mais vistos dos EUA do canal está repleto de novatos na lista, incluindo Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Polo G e Coi Leray com Lil Durk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vevo (@vevo)

Olivia Rodrigo conquistou duas posições nas paradas dos EUA, com “drivers license”, e seus 79,9 milhões de views e “Good 4 u”, com 64,8 milhões, ocupando o 6º e 7º lugares, respectivamente.

Chart VEVO EUA. Foto: Instagram @vevo

 

Escrito por Leonardo Rocha

Bil Araújo e Marina são os primeiros finalistas de “A Fazenda”

Pequena Lô denuncia ataques sofridos em fórum online