banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

The Weeknd elogia Ariana Grande como uma ótima produtora

Os artistas são parceiros de longa data.

The Weeknd e Ariana Grande são parceiros de longa data na música – eles já fizeram alguns duetos em hits, desde “Love Me Harder” até “Save Your Tears“. A admiração entre eles é real e o cantor tirou um tempo neste domingo (1º de maio) para fazer um elogio a ela nas redes sociais. A ideia foi aclamar a cantora também como produtoras.

Leia Mais:

Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

The Weeknd respondeu um tweet que aclama mulheres que são conhecidas como cantoras, mas também arrasam na área da produção: “Nós precisamos falar mais sobre mulheres produtoras todos os dias“, escreveu a publicação.

O cantor concorda e ainda acrescentou:

“Eu vi a Ariana Grande trabalhar em tempo real. Essa mulher é uma FERA em manusear ferramentas de produção” – The Weeknd.

Essa Ariana faz tudo, não é mesmo? Incrível!

Ariana Grande doa US$ 1,5 milhão para combater legislação antitransgênero

Uma das missões de um artista é utilizar seu alcance em prol daqueles que precisam de apoio. Ariana Grande acaba de fechar parceria com a Pledge – uma plataforma de arrecadação de fundos centrada em caridade – para lançar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, que a cantora e atriz diz ter sido fundado “para apoiar organizações que prestam serviços diretos e defendem os direitos da juventude trans”.

Foto: Instagram @arianagrande

O fundo foi lançado na última quinta-feira (31/3), que marcou o Dia Internacional da Visibilidade Trans. O objetivo é lutar contra os ataques crescentes por conta de uma legislação transfóbica nos Estados Unidos, como projetos de lei lançados no Arizona e no Texas para impedir os direitos de crianças transgênero.

Neste momento”, disse a cantora em comunicado ao anunciar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, “há centenas de projetos de lei pendentes nas legislaturas estaduais nos Estados Unidos que visam jovens trans e visam restringir seus direitos. O impacto da luta contra essas leis e políticas antitrans é sentido o ano todo pelas pessoas trans, suas famílias e entes queridos“.

“Por favor, junte-se a mim para doar para este evento de arrecadação de fundos, que fornecerá fundos críticos para organizações que defendem jovens trans em estados atualmente visados por políticas antitrans”, pediu Ariana Grande, que doou US$ 1,5 milhão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

Para doar para a campanha liderada pela cantora, acesse o site da Protect & Defend Trans Youth Fund.

Escrito por Caian Nunes

Sofya, do Now United, volta após cirurgia: “eu sobrevivi”

No ‘Fantástico’, Arthur comenta rejeição de brothers: “tem que saber perder”