Foto: Reprodução / Twitter
in ,

The Weeknd e Ariana Grande estão juntos novamente no remix de “Save Your Tears”

Faixa foi lançada, sem a cantora, como parte do aclamado álbum “After Hours”.

Colaboração que dá certo, é bom pra repetir, não é verdade? E por isso The Weeknd se juntou mais uma vez com Ariana Grande, dessa vez para o remix de “Save Your Tears”, música lançada originalmente no aclamado álbum “After Hours”.

Foto: Divulgação

O remix de “Save Your Tears” é a terceira colaboração entre The Weeknd e Ariana Grande. Anteriormente, os dois dividiram os vocais nas músicas “Love Me Harder” e “off the table”, ambas lançadas em álbuns de Ariana.

A nova versão de “Save Your Tears” pode, inclusive, ser um das últimas etapas da era “After Hours”, de The Weeknd. O cantor já até anunciou um lançamento especial em NFT, a nova forma de monetização de produtos culturais que está dominando o mundo.

A música chega com videoclipe todo em animação.

Assista:

The Weeknd e Ariana Grande

The Weeknd lançará remix com Ariana Grande
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A amizade entre os cantores é antiga, no entanto, em 2020, Weeknd falou para a revista “Variety” que foi Ariana Grande quem o conectou ao produtor Max Martin – um produtor de inúmeros sucessos e que contribuiu bastante para a carreira dele. “Ariana foi tipo meu pé de entrada com Max, minha chance para mostrar a ele ‘eu posso jogar esse jogo, sabe?’”, contou.

“Mas quando estivemos juntos na sala, nós não nos conectamos tanto. Então alguém o convidou para um show que fiz no Hollywood Bowl, e ele viu 15 mil pessoas cantando junto comigo, e eu acho que ele pensou, ‘Ok, há algo que eu não estou entendendo’. Então nós nos sentamos novamente e a primeira música que criamos foi ‘In The Night’”, completou o cantor.

The Weeknd doa US$ 1 milhão para a Etiópia

The Weeknd está muito solidário com a situação caótica da Etiópia, causando grande sofrimento para os cidadãos. Por isso, ele resolveu ajudar e fazer sua contribuição por contra própria doando um significativo valor de US$ 1 milhão que será revertido principalmente para a alimentação de quem está precisando.

A Etiópia vive momentos de terror enquanto militares controlam Tigré, região no norte da Etiópia abalada por cinco meses de conflito. Estima-se que mais de 4 milhões de pessoas estão desalentadas. Apesar de ter nascido no Canadá, o cantor The Weeknd tem pais imigrantes etíopes.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Cry About It Later

Katy Perry escala Luísa Sonza e Bruno Martini para remix de “Cry About It Later”

falsa do BBB 21 até Xuxa acha

Xuxa fala que Viih Tube é falsiane e a mãe da sister defende