The Weeknd Super Bowl
Foto: Kevin Mazur/Getty Images for TW
in ,

The Weeknd contraria rumores e diz que não haverá convidados em seu show do Super Bowl

Expectativas estão altas para o show no domingo.

Nos últimos dias, saíram uma série de rumores sobre participações especiais no show do The Weeknd no halftime do Super Bowl, maior audiência da televisão nos Estados Unidos. Foram citados os nomes de Rosalía e até de Beyoncé. No entanto, os fãs da cantora nem precisam ficar animados.

The Weeknd é a atração do Super Bowl 2021 (Foto: Divulgação/Super Bowl)

O cantor deu um entrevista e falou, com todas as palavras, que fará o show sozinho. “Tenho lido muitos rumores”, disse o cantor à NFL Network.

“Não havia espaço para encaixar na narrativa e na história que eu estava contando na performance. Então, não há convidados especiais, não”, soltou ele.

Portanto, a não ser que tenha alguma surpresa, não dá para esperar que um artista apareça por lá. O show está marcado para o domingo, 07 de fevereiro.

Costumeiramente, o Super Bowl tem convidados especiais. Nos mais recentes, Jennifer Lopez e Shakira convidaram Bad Bunny e J Balvin. Em 2019, Maroon 5 teve Travis Scott e Big Boi. No anterior, Coldplay dividiu o palco com Beyoncé. Por aí vai… Esse vai ser um raro show solo no Super Bowl.

Super Bowl: The Weeknd “tentará seu melhor” para fazer show com classificação livre

The Weeknd concedeu a tradicional coletiva de imprensa de atrações do Super Bowl nesta quinta (4/2). Durante o encontro com jornalistas, o cantor canadense foi questionado sobre a preocupação acerca do conteúdo de seu show. The Weeknd é conhecido por tratar de sexo, violência e drogas em seus trabalhos – sobretudo na era “After Hours”.

O artista, porém, garantiu que o intuito é fazer um show com classificação livre e respeitar a audiência familiar. O Super Bowl detém a maior audiência da TV americana anualmente, e os shows de intervalo ocasionalmente geram reclamações dos telespectadores. O do ano passado, com Shakira e Jennifer Lopez, foi criticado por associações de pais por ter coreografias com “movimentos provocantes”.

“Com certeza, eu definitivamente quero ser respeitoso com os telespectadores em casa. Definitivamente, vou manter a classificação livre para as famílias. Tentarei meu melhor”, disse The Weeknd.

Por outro lado, o cantor confirmou o esperado: o show do Super Bowl dará continuidade para a narrativa do álbum “After Hours”. O cantor vem construindo uma trama interligada com todos os clipes e todas as performances desta era.

Super Bowl: The Weeknd "tentará seu melhor" para fazer show com classificação livre
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA TAMBÉM:

>> Música de Beyoncé é ouvida durante ensaio do The Weeknd para o Super Bowl
>> Imprensa espanhola afirma que Rosalía cantará com The Weeknd no Super Bowl
>> The Weeknd anuncia 105 datas de shows para 2022

“Black Lives Matter” no Super Bowl?

Na coletiva de imprensa, The Weeknd foi questionado se abordaria o “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam) no show do Super Bowl. Ele não quis revelar. “Você vai ter que ver no domingo. Mas não gosto de alimentar o público, espero que eles possam apresentar algumas de suas próprias teorias e conclusões sobre o que o show está dizendo e a história que estou contando com a performance”, desconversou.

O artista também contou qual performance do Super Bowl mais lhe marcou. “O show da Diana Ross no Super Bowl é minha performance favorita, então assisti muitas vezes. Eu amei o Prince obviamente, Michael Jackson, Beyoncé – todos eles foram maravilhosos, mas Diana definitivamente é minha favorita”, disse.

Super Bowl: The Weeknd "tentará seu melhor" para fazer show com classificação livre
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Caian Nunes

Opinião: Não adianta criar se não divulgar

Coração Bobo

Lais Bianchessi e Mc Zaac interagem no clipe de “Coração Bobo”