The Weeknd anuncia 105 datas de shows para 2022
(Foto: Divulgação)
in ,

The Weeknd anuncia 105 datas de shows para 2022

The Weeknd começará “The After Hours Tour” em janeiro do ano que vem.

The Weeknd fechou parceria com a Live Nation para sua próxima turnê, “The After Hours Tour”. Faltando poucos dias para seu show no Super Bowl, ele anunciou 105 datas de shows para 2022. O cantor acredita que, até lá, a situação da pandemia do coronavírus já estará controlada.

Ele quer começar as apresentações já em janeiro, em seu país. The Weeknd também está com shows agendados nos Estados Unidos e em países europeus. A agenda vai até novembro de 2022. Todos os shows são em arenas.

Quanto tempo durará a era “After Hours”?

O anúncio deixou os fãs com a pulga atrás da orelha. O álbum “After Hours”, boicotado pelo Grammy Awards, foi lançado em março de 2020. A turnê só vai começar dois anos depois? Todos acreditavam que a era “After Hours” chegaria ao fim no palco do Super Bowl, com o show de 24 minutos.

Com a turnê marcada para o ano que vem, fica no ar a possibilidade da era ser mais longa do que o imaginado. “Blinding Lights”, em todo caso, já completou um ano dentro do Top 10 da Billboard Hot 100. Na atualização mais recente, a música subiu para o 3º lugar, ainda muito atual.

The Weeknd já lançou clipes para muitas canções do álbum. Até 2022, é possível que todas ganhem vídeos então. O cantor tem construído uma narrativa interligada em todos os clipes e performances desta era “After Hours”. O show do Super Bowl pode dar uma dica dos próximos passos.

The Weeknd anuncia 105 datas de shows para 2022
(Foto: Divulgação)

Imprensa espanhola afirma que Rosalía cantará com The Weeknd no Super Bowl

Rosalía pode cantar ao lado do The Weeknd no Super Bowl, maior evento da televisão dos Estados Unidos que acontece no dia 7 de fevereiro. Embora não haja confirmação oficial disso, a empresa da Espanha está circulando a notícia com frequência, inclusive pela revista Semana, que é bem popular no país.

Vale lembrar que lançado em dezembro de 2020 um remix do hit “Blinding Lights” ao lado de Rosalía. Portanto, faz sentido que ela apareça por lá.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta levanta possibilidade de excluir músicas do álbum

Anitta pode deixar “Tócame” e “Loco” de fora do álbum novo

Dua Lipa divulga capa, título e data de lançamento de novo single

Dua Lipa divulga capa, título e data de lançamento de novo single