Rosalía no Super Bowl
Foto: Divulgação
in ,

Imprensa espanhola afirma que Rosalía cantará com The Weeknd no Super Bowl

Show acontecerá em 7 de fevereiro.

Rosalía pode cantar ao lado do The Weeknd no Super Bowl, maior evento da televisão dos Estados Unidos que acontece no dia 7 de fevereiro. Embora não haja confirmação oficial disso, a empresa da Espanha está circulando a notícia com frequência, inclusive pela revista Semana, que é bem popular no país.

Vale lembrar que lançado em dezembro de 2020 um remix do hit “Blinding Lights” ao lado de Rosalía. Portanto, faz sentido que ela apareça por lá. Até agora, não dá para afirmar, mas seria muito legal ter uma representante latina! Vale lembrar que, no ano passado, o show foi todo latino com Jennifer Lopez e Shakira!

The Weeknd divulga publicidade do Super Bowl

The Weeknd divulgou uma publicidade de seu show no Super Bowl. Faltam poucos dias! A final da liga de futebol americana está marcada para domingo (7/2). No vídeo, o cantor canadense aparece andando no estádio a caminho do gramado – onde ocorre a apresentação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd)

Segundo a revista Billboard, esse será o maior show da história do Super Bowl – em termos de duração. A apresentação está prevista para durar 24 minutos. Por enquanto, The Weeknd não revelou nenhuma pista do show, nem se terá participações especiais.

A produção do show de intervalo do Super Bowl segue a cargo de Jay-Z. A expectativa é que o evento neste ano ecoe o movimento “Black Lives Matter” – “Vidas Negras Importam”.

Uma possível dica das músicas do show

The Weeknd lançou, em seu site oficial, uma coletânea intitulada “The Highlights”, com 18 faixas. Pode ser uma dica do que estará em seu show no Super Bowl. Obviamente que 18 músicas não cabem em um show de 24 minutos, mas a setlist deve estar dentro desse álbum, por serem os destaques da carreira do cantor.

The Weeknd divulga publicidade do Super Bowl
(Foto: Divulgação)

TRACKLIST:
1. SAVE YOUR TEARS
2. BLINDING LIGHTS
3. IN YOUR EYES
4. CAN’T FEEL MY FACE
5. I FEEL IT COMING FT. DAFT PUNK
6. STARBOY FT. DAFT PUNK
7. PRAY FOR ME FT. KENDRICK LAMAR
8. HEARTLESS
9. OFTEN
10. THE HILLS
11. CALL OUT MY NAME
12. DIE FOR YOU
13. EARNED IT
14. LOVE ME HARDER, ARIANA GRANDE & THE WEEKND
15. ACQUAINTED
16. WICKED GAMES
17. THE MORNING
18. AFTER HOURS

O show de The Weeknd no Super Bowl deverá encerrar a narrativa do álbum “After Hours”. O cantor construiu uma história interligada entre os clipes e as performances televisionadas das músicas desse disco. O palco do Super Bowl é perfeito para encerrar a era. O público está curioso para ver o que o cantor está preparando para este grande momento de sua carreira!

Escrito por Caian Nunes

Daniel Caon fala sobre Rafa Kalimann: “Ela tem muito ideia f**a em relação à música”. Foto: Divulgação

Daniel Caon fala sobre Rafa Kalimann: “Ela tem muita ideia f**a em relação à música”

Spotify alcança 345 milhões de usuários ativos e 155 milhões de assinantes