The Weeknd continua a narrativa do álbum “Dawn FM” e lançou, nesta terça-feira (05), o mais novo clipe do projeto, para a música “Out of Time”, que conta com a participação de Hoyeon, atriz da série “Round 6”, e o lendário comediante Jim Carrey.
Leia mais:
- The Weeknd pode substituir Kanye West no Coachella 2022, afirma site
- The Weeknd teve as quatro melhores estreias do ano no Spotify
- The Weeknd segue fazendo história e atinge novo feito na Billboard Hot 100
- The Weeknd anuncia turnê ao lado de Doja Cat
No novo clipe, The Weeknd e Hoyeon se divertem em um karaokê, depois de se conhecerem no elevador do hotel onde estão hospedados.
A trama do clipe de “Out of Time” segue com os dois jantando juntos e finaliza com o cantor percebendo que tudo não passou de um sonho (ou uma vaga lembrança do passado), já que ele está em uma mesa de cirurgia, com Jim Carrey como seu médico, na maior vibe “médico louco”.
Veja:
Com “Save Your Tears”, The Weeknd ganha prêmio da IFPI de single mais vendido do mundo em 2021
A IFPI, a organização que representa a indústria da música gravada em todo o mundo, anunciou ontem (28) que “Save Your Tears” de The Weeknd é o vencedor do “IFPI Global Digital Single Award de 2021″. The Weeknd é o primeiro artista a ganhar a premiação em dois anos consecutivos, em 2020 ele venceu com o sucesso global “Blinding Lights”.
O IFPI Global Digital Single Award é concedido ao single mais vendido do mundo no ano em todos os formatos digitais – incluindo streaming de assinatura paga, plataformas suportadas por anúncios e downloads e streams de faixa única.
Após os sucessos “Heartless”, “In Your Eyes” e o recordista “Blinding Lights”, “Save Your Tears” foi o quarto single a ser lançado também do seu 4º álbum de estúdio de The Weeknd, “After Hours”. A faixa liderou as paradas em todo o mundo e, ajudada pelo lançamento de uma versão remixada com a participação de Ariana Grande, alcançou o primeiro lugar nos EUA em maio de 2021. No geral, “Save Your Tears” foi um dos pilares das paradas globais ao longo de 2021 e foi certificado Platina em 14 mercados, abrangendo três continentes.