The Weeknd. Foto: Divulgação
in ,

The Weeknd segue fazendo história e atinge novo feito na Billboard Hot 100

Tudo isso através do sucesso das faixas “Blinding Lights” e “Save Your Tears”

Ele é o maioral! A cada nova temporada,  The Weeknd  se consolida como um dos maiores artistas de sua geração. E são os feitos de suas músicas e álbuns que falam pelo cantor. É que nesta quinta-feira (3), Abel se tronou o primeiro e único artista solo da história a manter duas faixas charteando na Billboard Hot 100 por mais de 60 semanas. É isso mesmo.

Foto: @theweeknd/Twitter

Leia Mais:

Além de quebrar todos os recordes com “Blinding Lights”, que figurou por 90 semanas na parada mais importante dos Estados Unidos, ele agora comemora “Save Your Tears com 60 semanas charteando na Billboard Hot 100.

E veio muito mais por aí! Nesta quinta-feira, 03 de março, The Weeknd anunciou a parte norte-americana de sua nova turnê, intitulada “AFTER HOURS TIL DAWN“. Ele fez questão de ressaltar que vai ter mais pela frente, portanto os fãs dos outros países não devem perder as esperanças de ganhar shows.

Foto: Instagram @theweeknd

O show de estreia acontece em Toronto, Canadá, no dia 8 de julho. Ele já marcou as datas até 2 de setembro, que acontece em Los Angeles. Todos os shows acontecem em estádios, que comportam públicos maiores. Isso só comprova o quanto The Weeknd é um dos maiores artistas da atualidade e faz coisas grandiosas.

The Weeknd promove evento de “The Dawn FM Experience” em Los Angeles

A turnê vai ser com Doja Cat

A parceria de The Weeknd com Doja Cat deu mesmo muito certo. Eles já lançaram juntos a música “You Right“, além do remix de “In Your Eyes“. Agora, essa parceria vai se estender aos palcos, já que a “AFTER HOURS TIL DAWN” terá Doja Cat como companheira. Ela deve fazer seu show antes da apresentação principal do cantor. Hits não vão faltar, já que ela é um dos maiores fenômenos da atualidade.

Em entrevista à People, The Weeknd chegou a dizer que Doja “é uma estrela” que “criou um universo único no qual você só quer se perder“. Tem moral!

Escrito por Leonardo Rocha

Now United está vindo ao Brasil

Masked Singer: após Leoa, novo mascarado entra na competição