Na noite de terça-feira (05) foi ao ar o último episódio das audições às cegas da 21ª temporada do The Voice USA e todos os técnicos fecharam suas equipes, prontos para a fase das batalhas. Quem finalizou com chave de ouro foi Ariana Grande. Durante a temporada, três participantes foram ousados o suficiente para cantar uma música da própria cantora. O último caso foi o trio de irmãs KCK3.
> Brasileira canta em português no The Voice dos Estados Unidos
Leia Mais:
- The Voice: Ariana Grande reage a candidato que cantou “breathin”
- Ariana Grande é bloqueada pela primeira vez no The Voice USA
- The Voice USA: Veja a reação de Ariana Grande com performance de “pov”
- Ariana Grande quebra regra do The Voice USA
- Música nova! Kelly Clarkson não deixa o divórcio estragar seu natal
O trio cantou o hino “No Tears Left to Cry“, primeiro single do álbum “Sweetener“, de 2018. O que mais chamou a atenção foi a harmonia de vocais. Elas conseguiram juntar as três vozes de uma maneira nada conflituosa, dando um ótimo resultado final.
Quem virou foi só mesmo Ariana Grande. No entanto, esse não é um demérito. Nesse ponto, as equipes já estavam quase completas, então não sobrou espaço para que muitos virassem. Mas as meninas ficaram felizes por estar na equipe da Ariana!
Assista ao vídeo:
Ariana Grande elogiou o trio: “Primeiro de tudo, eu fiquei tão animada porque eu amo harmonias. Eu nem me dei conta que era minha música nas primeiras notas. Eu queria ter certeza que iria virar, porque eu amei as vozes, então eu ouvi aquele ‘run’ e eu me convenci. Vocês são as últimas da minha equipe e estou animada para gente escolher músicas juntos, muito obrigada“, disse Ariana.
Kelly Clarkson ainda brincou: “Há duas razões pelas quais não viramos… A primeira é que estamos cansados de perder para a Ariana“, disse ela – a amiga técnica não concordou. Depois Kelly explicou que já tinha um trio no seu grupo, e queria deixar o caminho livre pra seus candidatos.
Ariana Grande comemorou da melhor maneira que sua equipe está cheia!
As equipes estão cheias!
Ariana Grande foi a primeira técnica a completar sua equipe. Logo depois, foi Blake Shelton. O seu último candidato foi Tommy Edwards, que cantou “Drops of Jupiter” (cover do Train).
Restaram Kelly e John na competição! Quando Shadale Rules entrou e soltou a voz com “That’s What I Like“, do Bruno Mars, ambos se impressionaram e viraram suas cadeiras. Ela teve que fazer uma decisão e optou pelo John Legend, fechando sua equipe!
Restou, então, Kelly Clarkson na competição. Ela não foi muito fácil de convencer, já que um participante cantou e ela não virou a cadeira. No entanto, a pessoa certa chegou! Parker McKay cantou “Slow Hands“, do Niall Horan, e arrasou! Foi, com todas as honras, a última escolhida da equipe da Kelly e também da temporada!
Neste momento, todos os técnicos subiram ao palco para comemorar! E teve direito a confete e serpentina, uma festa!
MY TEAM IS FULL!!!! #TeamKelly @HeyParkerMcKay @xaviertcornell @hollyforbes @GirlNamedTom @KinseyRoseMusic @ItsWyattMichael @carolinaalonsox @Jershikajmaple @officialaaronh @IAmGymani @iamjeremyrosado + The Cunningham pic.twitter.com/gns2cdYTXh
— Kelly Clarkson (@kellyclarkson) October 6, 2021