Miley Cyrus e Harry Styles
Foto: NBC
in ,

The Voice USA: Caloura não agrada cantando Miley Cyrus, mas outro se destaca com Harry Styles

Assista vídeos!

Depois da estreia da 20ª temporada do The Voice USA cheia de talentos, o segundo episódio foi ao ar na terça-feira (02), continuando com as famosas audições às cegas. Alguns calouros apostaram no pop para suas apresentações. Teve gente que não foi bem, outros arrasaram! Vem ver o que rolou.

Kelly Clarkson, Nick Jonas, Blake Shelton, John Legend
Foto: NBC

Yellsmiles canta Miley Cyrus, mas não passa

A moça de nome excêntrico, Yellsmiles, entrou com o visual todo diferente, com mechas loiras no cabelo e roupa colorida. Claramente ela já tinha cara de artista pop e sua escolha musical provou isso. Ela cantou “Midnight Sky“, da Miley Cyrus. No entanto, seus vocais não impressionaram e nenhum dos técnicos virou a cadeira. Eles acharam legal, mas queriam algo que mostrassem mais a potência vocal.

Zae Romeo cantou Harry Styles e tem as quatro cadeiras viradas

O jovem de 19 anos, Zae Romeo, escolheu a tocante baladinha do Harry Styles, “Falling“. Ele quebrou tudo e conseguiu emocionar os técnicos, todos os quatro viraram suas cadeiras! Ele foi elogiado pelas surpresas na apresentação, que mostrou uma variedade imensa de técnicas vocais, além de muita emoção.

Ao fim, ele teve escolher sua equipe: Nick JonasKelly Clarkson, Blake Shelton ou John Legend? Não tem isso no vídeo, mas ele escolheu Nick Jonas! Arrasaram!

Também teve Sam Smith

Quem também apostou em uma música pop foi Carolina Rial, que cantou “Stay With Me“, do Sam Smith. Ela agradou com sua interpretação autêntica e emocionante, virando as cadeiras de Nick Jonas e Sam Smith. Todas a elogiaram muito! No final das contas, a escolha dela foi por entrar na equipe do John Legend.

O canal NBC anunciou, por meio de um comunicado enviado à imprensa, o time de convidados que aparecerá como conselheiros dos quatro times: Darren Criss, Luis Fonsi, Brandy e a dupla Dan + Shay. Eles ajudaram na próxima fase, das batalhas, com conselhos aos calouros.

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: Fãs do TXT celebram aniversário de 2 anos do grupo no Twitter

BBB 21: Sarah aposta quem será próximo eliminado do programa