Menu
in ,

The Voice USA: Ariana Grande escolhe entre interpretações de músicas de Miley Cyrus e Selena Gomez

Quem será que Ariana Grande escolheu?

Foto: Greg Gayne/NBC

A 21ª temporada do The Voice USA está em sua 13ª temporada e já chegou à fase dos “knockouts”. É um momento muito difícil para os técnicos, já que dois membros de uma mesma equipe são colocados em dupla. Então, cada um canta uma música separadamente. No final das contas, quem escolhe o vencedor da “batalha” é o próprio técnico, abrindo mão de um dos pupilos.

Ariana Grande teve uma escolha bem difícil quando Ryleigh Plank cantou “Midnight Sky“, da Miley Cyrus. Competindo com ela, David Vogel fez uma versão acústica de “Lose You to Love Me“, da Selena Gomez.

Foto: Trae Patton/NBC

Leia Mais:

Não ficou dúvida que ambos são talentosos. As performances, de fato, ficaram incríveis! Vem ver! Atenção: O vídeo contém spoiler.

O que os técnicos falaram

Neste momento, todos os técnicos dão seus pita sobre as apresentações. John Legend começou: “Ryleigh, você é uma estrela. Eu apenas amo seu carisma e individualidade que você traz para tudo o que você faz“, começou ele, que também ficou impressionado com o rapaz. “David, eu acho que a escolha que fez toda a performance ser tão incrível foi fazer isso em um violão. Você permitiu que sua voz dominasse esse lugar inteiro. Minha filha é uma grande fã da Selena Gomez e eu gosto de como ficou tão legal essa sua versão diferente“, comentou.

Ele deu seu palpite de escolhe do vencedor: “Se eu fosse escolher por toda a jornada, eu escolheria Ryleigh, mas hoje eu escolheria David só por conta dessa performance“, soltou. Não ajudou muito, não é mesmo?

Kelly Clarkson também deu seu palpite: “Eu entendo o motivo que os dois foram colocados em par. Vocês são bem diferentes, mas os dois têm espírito livre. David, às vezes eu sinto que quando as pessoas trazem instrumentos, acaba escondendo o que eles fazem vocalmente, mas você exaltou o que faz com a voz. Eu achei que isso foi realmente legal“, disse ela, elogiando o rapaz.

No entanto, Kelly não escondeu sua admiração pela cantora: “Ryleigh, vocalmente, esteticamente, sobre a personalidade, você é tipo, tudo o que uma gravadora quer. Você é o pacote completo. Há algo tão legal sobre você na minha opinião, mesmo quando você estava sentada na banquinho, eu pensei: ‘eu imagino como ela vai sentar no banquinho’. Você me lembra um pouco da Annie Lennox. Eu estou mais propensa a escolher Ryleigh, mas David fez um realmente ótimo trabalho“, completou.

Blake Shelton disse: “David, você colocou sua marca em tudo nessa música. Eu nunca tive esse tipo de confiança para ajeitar meu cabelo enquanto tocava guitarra“, brincou ele, citando o jeito que David mexe seus cabelos longos enquanto toca.

Ele continua elogiando a outra candidata: “Aí vem a Ryleigh, eu já estava encantando por você antes mesmo de começar a cantar. Aí você começou a performar e foi tipo: ‘ok, há uma coisa que é óbvia’. Eu iria com a Ryleigh“, disse.

Se fosse uma votação, Ryleigh Plank teria uma vantagem. Mas o que importa é a opinião da Ariana Grande. Quem será que ela vai escolher?

Ela disse: “Que honra e privilégio tem sido trabalhar com vocês dois. David, o que você fez é tão especial. Essa performance realmente permitiu que a gente te conhecesse de uma nova maneira como artista. Você deixou que todos nós entrássemos em uma maneira sem amarras e foi lindo“.

Ryleigh, você tem os vocais de todos os melhores de todos os gêneros. É como se colocasse em um liquidificador. E a sua presença soa como uma rockstar, uma popstar, uma disco diva e isso é especial de ver você sendo você“, elogiou.

Chegou o grande momento da escolha!

Ariana Grande acabou escolhendo Ryleigh Plank, continuando na competição e em sua equipe. Quando David Vogel já estava se despedindo, veio John Legend e foi o salvador! Ele ainda tinha o poder de salvar alguém e escolheu roubar David para sua equipe. Logo, os dois ficaram!

Compartilhe:

Sair da versão mobile